Deputado: Vossa Excelência é um bandido e assim será tratado todos os dias

Dos 65 membros efetivos da Comissão que irá "julgar" a admissibilidade ou não do processo contra Dilma (mulher que não responde por nenhum crime), estão presentes 21 candidatos a presidiários a caminho dos xilindrós, ou seja, 32,30% dos Deputados Federais da Comissão de "análise" já respondem, hoje, a algum tipo de processo criminal no STF

Brasília- DF 10-03-2016 Presidente da câmra dos deputados, Eduardo cunha, durante sessão.Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 10-03-2016 Presidente da câmra dos deputados, Eduardo cunha, durante sessão.Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: David Nogueira)

1. Deputado: Vossa Excelência é um bandido e assim será tratado todos os dias!!

Data vênia, cabe uma reflexão sobre o respeito devido aos indefesos tupiniquins. Primeiro, é prudente levar em conta o fato que a cabeça dos cidadãos comuns não serve apenas para separar as orelhas, por vezes enormes, dos distraídos eleitores. A cretinice de alguns deputados federais, com seus discursos cínicos e carregados de demagogia, tem passado, nestes dias confusos, de todos os limites. São bandidos. Comportam-se como quadrilha. Indignos de representarem os diferentes segmentos do povo brasileiro, por mais pilantras que tais grupos populares sejam.

2. Um bandido pra chamar de "Seu"!!
Somos expostos ao mundo por uma gangue parlamentar incapaz de aceitar o resultado das eleições de 2014, em função de seus enormes compromissos celebrados com o grande capital internacional. O mundo do Petróleo quer o Pré-Sal... quer a Petrobrás. O fim da Política de Conteúdo Local é imposição de corporações e dos países exportadores de tecnologia, máquinas, serviços de alto valor agregado. Isto não só pela fonte imediata de geração de receita e empregos em seus países, mas também pelo fato de atrasar a entrada do Brasil no mercado de exportação tecnológica. A quem interessa a destruição de empresas nacionais como Odebrecht, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Galvão, Engevix, OAS, UTC, etc???? Com todos os seus problemas, tais empresas acumularam, ao longo das últimas décadas, expertise, a permitir avanço da infraestrutura interna e a busca de mercado externo. Isso tem gerado empregos, renda e impostos aqui dentro. Ou não?

3. Jogar água suja fora com o bebê???
Os crimes de alguns de seus diretores, em parceria "gangueira" com políticos de todas as espécies, não pode ser motivo para se destruir, arrasar, expulsar empresas nacionais, deixando nosso mercado à mercê das grandes corporações estrangeiras. Esses conglomerados são patrimônio verde e amarelo, fundamentais para a estrutura do país, e devem ser preservados, da mesma forma como acontece em outras partes do mundo. Punam-se os dirigentes, alterem-se as legislações, preservem-se, porém, os empregos, as empresas e seu conhecimento acumulado.

4. Golpistas em busca de salvação
Em retorno aos "meus deputados bandidos"... a desfaçatez é chocante. Há cinco meses, esses "sapecas" não conseguem fazer avançar um milímetro o processo de Eduardo Cunha na Comissão de Ética... ainda assim, querem julgar Dilma em 30 dias!!! Essa turma de gangueiros, extorquidores e ladrões contumazes prepara-se para julgar e condenar uma Presidenta da República por Crime de Responsabilidade de algo que sequer foi julgado pelo Congresso Nacional. Desesperados e sob a batuta do "mordomo de filme de terror", Michel Temer, parlamentares desmoralizados, pilantras por opção e delinquentes, sob a regência do nobre, puro, impoluto e alvissareiro Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, querem arrancar a presidenta eleita, mediante um vergonhoso Golpe Parlamentar. Os objetivos são três:
a) tentar salvar suas peles chamuscadas pela corrupção;
b) iniciar um processo de entrega das riquezas com a desnacionalização do Petróleo, o fim da Política de Conteúdo Local e a conclusão da Privataria Tucana e, finalmente,
c) impor uma pauta conservadora ao Congresso, votando o fim de direitos trabalhistas e a extinção de políticas de proteção social.
No frigir dos ovos, configura-se a aplicação do modelo Neoliberal a ferro e fogo num contexto adverso.

5. Pilantras em ação
Dos 65 membros efetivos da Comissão que irá "julgar" a admissibilidade ou não do processo contra Dilma (mulher que não responde por nenhum crime), estão presentes 21 candidatos a presidiários a caminho dos xilindrós, ou seja, 32,30% dos Deputados Federais da Comissão de "análise" já respondem, hoje, a algum tipo de processo criminal no STF. Desculpem o linguajar meio duro, chulo e vulgar, no entanto, eu confesso, acabrunhado, ser o meu léxico curto e limitado para descrevê-los. Esses vagabundos, travestidos de representantes do povo, nunca estiveram preocupados com ética, moral ou bons costumes. Todos temos críticas a serem feitas ao Governo e às escolhas feitas em determinados momentos. A cidadania, a democracia e os seus exercícios nos permitem tal privilégio. No entanto, tais fatos não nos dão o direito de promover "Golpes de Estado" para vender o país, parar a Lava Jato (naquilo que deve fazer com todos) e envergonhar nossa nação aos olhos do mundo.

Vigaristas! Devem ser tratados assim em todos os momentos de suas fajutas vidas de representação política.

(Em tempo: Peço perdão aos bons parlamentares que lá estão defendendo o Brasil... contra o golpe e a favor da democracia.)

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247