CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
David Nogueira avatar

David Nogueira

Professor e jornalista, foi dirigente da CUT, da CNTE e ex-secretário de Comunicação do PT/RO; membro do diretório PT/RO

52 artigos

blog

Deputado: Vossa Excelência é um bandido e assim será tratado todos os dias

Dos 65 membros efetivos da Comissão que irá "julgar" a admissibilidade ou não do processo contra Dilma (mulher que não responde por nenhum crime), estão presentes 21 candidatos a presidiários a caminho dos xilindrós, ou seja, 32,30% dos Deputados Federais da Comissão de "análise" já respondem, hoje, a algum tipo de processo criminal no STF

Brasília- DF 10-03-2016 Presidente da câmra dos deputados, Eduardo cunha, durante sessão.Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: David Nogueira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

1. Deputado: Vossa Excelência é um bandido e assim será tratado todos os dias!!

Data vênia, cabe uma reflexão sobre o respeito devido aos indefesos tupiniquins. Primeiro, é prudente levar em conta o fato que a cabeça dos cidadãos comuns não serve apenas para separar as orelhas, por vezes enormes, dos distraídos eleitores. A cretinice de alguns deputados federais, com seus discursos cínicos e carregados de demagogia, tem passado, nestes dias confusos, de todos os limites. São bandidos. Comportam-se como quadrilha. Indignos de representarem os diferentes segmentos do povo brasileiro, por mais pilantras que tais grupos populares sejam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2. Um bandido pra chamar de "Seu"!!
Somos expostos ao mundo por uma gangue parlamentar incapaz de aceitar o resultado das eleições de 2014, em função de seus enormes compromissos celebrados com o grande capital internacional. O mundo do Petróleo quer o Pré-Sal... quer a Petrobrás. O fim da Política de Conteúdo Local é imposição de corporações e dos países exportadores de tecnologia, máquinas, serviços de alto valor agregado. Isto não só pela fonte imediata de geração de receita e empregos em seus países, mas também pelo fato de atrasar a entrada do Brasil no mercado de exportação tecnológica. A quem interessa a destruição de empresas nacionais como Odebrecht, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Galvão, Engevix, OAS, UTC, etc???? Com todos os seus problemas, tais empresas acumularam, ao longo das últimas décadas, expertise, a permitir avanço da infraestrutura interna e a busca de mercado externo. Isso tem gerado empregos, renda e impostos aqui dentro. Ou não?

3. Jogar água suja fora com o bebê???
Os crimes de alguns de seus diretores, em parceria "gangueira" com políticos de todas as espécies, não pode ser motivo para se destruir, arrasar, expulsar empresas nacionais, deixando nosso mercado à mercê das grandes corporações estrangeiras. Esses conglomerados são patrimônio verde e amarelo, fundamentais para a estrutura do país, e devem ser preservados, da mesma forma como acontece em outras partes do mundo. Punam-se os dirigentes, alterem-se as legislações, preservem-se, porém, os empregos, as empresas e seu conhecimento acumulado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

4. Golpistas em busca de salvação
Em retorno aos "meus deputados bandidos"... a desfaçatez é chocante. Há cinco meses, esses "sapecas" não conseguem fazer avançar um milímetro o processo de Eduardo Cunha na Comissão de Ética... ainda assim, querem julgar Dilma em 30 dias!!! Essa turma de gangueiros, extorquidores e ladrões contumazes prepara-se para julgar e condenar uma Presidenta da República por Crime de Responsabilidade de algo que sequer foi julgado pelo Congresso Nacional. Desesperados e sob a batuta do "mordomo de filme de terror", Michel Temer, parlamentares desmoralizados, pilantras por opção e delinquentes, sob a regência do nobre, puro, impoluto e alvissareiro Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, querem arrancar a presidenta eleita, mediante um vergonhoso Golpe Parlamentar. Os objetivos são três:
a) tentar salvar suas peles chamuscadas pela corrupção;
b) iniciar um processo de entrega das riquezas com a desnacionalização do Petróleo, o fim da Política de Conteúdo Local e a conclusão da Privataria Tucana e, finalmente,
c) impor uma pauta conservadora ao Congresso, votando o fim de direitos trabalhistas e a extinção de políticas de proteção social.
No frigir dos ovos, configura-se a aplicação do modelo Neoliberal a ferro e fogo num contexto adverso.

5. Pilantras em ação
Dos 65 membros efetivos da Comissão que irá "julgar" a admissibilidade ou não do processo contra Dilma (mulher que não responde por nenhum crime), estão presentes 21 candidatos a presidiários a caminho dos xilindrós, ou seja, 32,30% dos Deputados Federais da Comissão de "análise" já respondem, hoje, a algum tipo de processo criminal no STF. Desculpem o linguajar meio duro, chulo e vulgar, no entanto, eu confesso, acabrunhado, ser o meu léxico curto e limitado para descrevê-los. Esses vagabundos, travestidos de representantes do povo, nunca estiveram preocupados com ética, moral ou bons costumes. Todos temos críticas a serem feitas ao Governo e às escolhas feitas em determinados momentos. A cidadania, a democracia e os seus exercícios nos permitem tal privilégio. No entanto, tais fatos não nos dão o direito de promover "Golpes de Estado" para vender o país, parar a Lava Jato (naquilo que deve fazer com todos) e envergonhar nossa nação aos olhos do mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vigaristas! Devem ser tratados assim em todos os momentos de suas fajutas vidas de representação política.

(Em tempo: Peço perdão aos bons parlamentares que lá estão defendendo o Brasil... contra o golpe e a favor da democracia.)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO