Desisto de ser voluntário nos Jogos Olímpicos

Não vou compactuar com esta festa que dará ao mundo uma imagem de que o Brasil vai bem, tendo um líder corrupto, para logo após cair numa provável guerra civil

Os Jogos Olímpicos e a Democracia foram legados da Civilização Grega para toda Humanidade e exigem grande esforço, dedicação, luta e renúncia de seus participantes para mantê-los vivos, não se pode ter um sem o outro ou usar um para prejudicar outro.

O Brasil não pode ser representado por milionários criminosos que ocupam o poder neste momento nas Olimpíadas é o mesmo que dar as medalhas para os atletas da competição que foram mais desonestos, trapaceiros e corruptos apoiados por uma minoria rica e influente e não permitir os que se esforçaram e chegaram em primeiros lugares sejam homenageados pelo público e recebam medalhas devidas.

Quem apoia os Jogos Olímpicos apoia a Democracia sendo portanto contrário a Plutocracia. Não se pode servir a dois senhores.

As medidas aprovadas pelos golpistas até agora são extremamente cruéis contra os mais pobres, mas eles estão fazendo lentamente, mas já avisaram que é só o começo, porque não querem atrair a atenção internacional agora, nas Olimpíadas.

Os Golpistas traidores e corruptos deixaram claro em seus discursos, ações duríssimas contra a população, quando o Brasil sair da cena internacional. Imagino que vão cancelar todas eleições e declarar partidos contrários como ilegais, assim como as reivindicações de rua e iniciar as prisões de líderes políticos dos partidos progressistas com falsas acusações de terrorismo plantadas pela mídia golpista destruindo a Democracia Brasileira e vendendo nossos recursos minerais (Pré-sal) para obter apoio do capital internacional.

Não vou compactuar com esta festa que dará ao mundo uma imagem de que o Brasil vai bem, tendo um líder corrupto, para logo após cair numa provável guerra civil.

A Presidente Dilma e o Ex-Presidente Lula legitimamente eleitos já cancelaram a sua participação e eu também estou desistindo da minha como voluntário.

Aos que participarem como Voluntários dos Jogos Olímpicos; que o façam cientes de que estarão numa festa de confraternização que está sendo usada como engodo político para promover as oligarquias e não a meritocracia e a confraternização universal que são os grandes valores Olímpicos.

O amanhã depende do que plantarmos hoje, nesta vida ou na próxima.

Deus abençoe a todos.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247