Dilma, aos 72, foi reabilitada pelo desastre Bolsonaro

"O aniversário de Dilma Rousseff foi notícia porque o brasileiro tem memória doce dos tempos do pleno emprego, do acesso à universidade, da viagem de avião, do churrasco de picanha", diz o colunista Esmael Morais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O tempo é o senhor da razão. A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que o diga.

A petista completou neste sábado (14) 72 anos. Mas a comemoração foi dupla: além do aniversário, ela foi reabilitada pelo desastre que representa o governo Jair Bolsonaro.

Os índices sociais e econômicos nunca foram tão desfavoráveis aos mais pobres e trabalhadores, nos últimos 13 anos —período da prosperidade nos governos do PT.

Dilma foi o assunto mais comentado no Twitter deste sábado. Ela se sobressai porque Bolsonaro e o golpe deram errado.

O desemprego, os subempregos e a precarização atingem metade da população economicamente ativo.

O aniversário de Dilma Rousseff foi notícia porque o brasileiro tem memória doce dos tempos do pleno emprego, do acesso à universidade, da viagem de avião, do churrasco de picanha, enfim…

Parabéns, Dilma.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247