CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Discurso anticorrupção de Bolsonaro não resiste ao Coaf

Creio que o governo Bolsonaro vai implodir antes mesmo de tomar posse. Desmoralizado internacionalmente e internamente, quanto mais se explica mais se enrola. A base de seu discurso de campanha contra a corrupção ruiu completamente e tudo indica que está envolvido nela até o pescoço, segundo dados do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

Discurso anticorrupção de Bolsonaro não resiste ao Coaf (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Creio que o governo Bolsonaro vai implodir antes mesmo de tomar posse. Desmoralizado internacionalmente e internamente, quanto mais se explica mais se enrola.

A base de seu discurso de campanha contra a corrupção ruiu completamente e tudo indica que está envolvido nela até o pescoço, segundo dados do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como se não bastasse um patrimônio inexplicável e o escândalo do financiamento de fake news contra o PT por empresários que apoiaram Bolsonaro, recentes investigações apontam sua esposa recebendo mesadas vindas da conta do motorista da família.

Quer prova maior de putrefação moral do que as respostas dadas por Bolsonaro a respeito dos depósitos na conta de sua mulher e as do futuro ministro Onyx Lorenzoni, questionado a respeito de corrupção?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro diz que depositaram na conta dela porque ele não tem tempo de ir ao banco e Lorenzoni alega que "já acertou suas contas com Deus".

A família Bolsonaro está encalacrada. Não tem como explicar o inexplicável. Por isso sumiram com o motorista. Quanto mais falarem pior será.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dizer que a esposa recebeu em sua conta porque ele Bolsonaro não tem tempo de ir ao banco é chamar o povo brasileiro de quadrúpede.

Quem vai acreditar que o homem que ganhou as eleições pela utilização ilegal da internet não movimenta sua conta bancária por aplicativos de celular, como qualquer brasileiro com saldo bancário similar ao seu?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do mais, dentro da Câmara Dos Deputados, onde ele teoricamente passa todo dia, tem agência do Banco do Brasil, dentre outros bancos.

O disparate é tamanho que seu vice, o general Hamilton Mourão, disse neste sábado que "o ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu este dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mandou o recado - sabe -se lá com quais reais intenções, de que o governo tem que dar explicações à sociedade: " senão fica parecendo que está escondendo algo", disse.

Imaginem o que diriam os coxinhas e os patos amarelos da Fiesp se o motorista fosse do filho do presidente Lula e aparecesse uma dinheirama dessa transitando na conta?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para tirar Dilma do poder disseram mil vezes que o PT era uma quadrilha. Mas não provaram.

Agora, algumas das provas contra eles estão no COAF. Não há como negar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO