Discurso anticorrupção de Bolsonaro não resiste ao Coaf

Creio que o governo Bolsonaro vai implodir antes mesmo de tomar posse. Desmoralizado internacionalmente e internamente, quanto mais se explica mais se enrola. A base de seu discurso de campanha contra a corrupção ruiu completamente e tudo indica que está envolvido nela até o pescoço, segundo dados do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

Discurso anticorrupção de Bolsonaro não resiste ao Coaf
Discurso anticorrupção de Bolsonaro não resiste ao Coaf (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Creio que o governo Bolsonaro vai implodir antes mesmo de tomar posse. Desmoralizado internacionalmente e internamente, quanto mais se explica mais se enrola.

A base de seu discurso de campanha contra a corrupção ruiu completamente e tudo indica que está envolvido nela até o pescoço, segundo dados do COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras.

Como se não bastasse um patrimônio inexplicável e o escândalo do financiamento de fake news contra o PT por empresários que apoiaram Bolsonaro, recentes investigações apontam sua esposa recebendo mesadas vindas da conta do motorista da família.

Quer prova maior de putrefação moral do que as respostas dadas por Bolsonaro a respeito dos depósitos na conta de sua mulher e as do futuro ministro Onyx Lorenzoni, questionado a respeito de corrupção?

Bolsonaro diz que depositaram na conta dela porque ele não tem tempo de ir ao banco e Lorenzoni alega que "já acertou suas contas com Deus".

A família Bolsonaro está encalacrada. Não tem como explicar o inexplicável. Por isso sumiram com o motorista. Quanto mais falarem pior será.

Dizer que a esposa recebeu em sua conta porque ele Bolsonaro não tem tempo de ir ao banco é chamar o povo brasileiro de quadrúpede.

Quem vai acreditar que o homem que ganhou as eleições pela utilização ilegal da internet não movimenta sua conta bancária por aplicativos de celular, como qualquer brasileiro com saldo bancário similar ao seu?

Além do mais, dentro da Câmara Dos Deputados, onde ele teoricamente passa todo dia, tem agência do Banco do Brasil, dentre outros bancos.

O disparate é tamanho que seu vice, o general Hamilton Mourão, disse neste sábado que "o ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu este dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer."

Mandou o recado - sabe -se lá com quais reais intenções, de que o governo tem que dar explicações à sociedade: " senão fica parecendo que está escondendo algo", disse.

Imaginem o que diriam os coxinhas e os patos amarelos da Fiesp se o motorista fosse do filho do presidente Lula e aparecesse uma dinheirama dessa transitando na conta?

Para tirar Dilma do poder disseram mil vezes que o PT era uma quadrilha. Mas não provaram.

Agora, algumas das provas contra eles estão no COAF. Não há como negar.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Queimar para entregar

"Esse governo foi eleito para rifar o Brasil até a sua última gota de riqueza. Bolsonaro vai deixar queimar a Amazônia e de brinde destruirá o agronegócio do Brasil que sofrerá pesados embargos...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247