CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ferréz escritor avatar

Ferréz escritor

Autor de Capão Pecado, Manual prático do ódio, entre outros

5 artigos

blog

Dominação via desenhos

Você lendo vai descobrir que o criador do Tio Patinhas era fundamentalista, por isso o desenho americano promove carnificina

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O príncipe sombrio dos desenhos animados criou o rato americano e a ninhada pra alegrar soldados, 25 anos de estreita colaboração, o criador do Mickey ajudava o FBI na acusação.

Os filhos do Brasil assistem Mickey e acham que está tudo limpo por aqui, o sonho em traços pra pobre iludir. Assim fica fácil dar credibilidade ao evangélico, que diz que os desenhos da Disney são representações do diabo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No papel de informante oficial de Hollywood ele se destacou. Walt Disney, o criador, é o verdadeiro rato, morô? 

Sua função era delatar comunistas judeus e subversivos. Também gostava de promover  trabalho forçado para crianças, fora as punições físicas que no fundo era o que o mantinha vivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Você lendo vai descobrir que o criador do Tio Patinhas era fundamentalista, por isso o desenho americano promove carnificina.

O mundo gira, gira e gira de novo, o povo massacrado, massacra e promove a opressão de outro povo, por isso Galisteu viaja pro mundo temático, do velho criador de rato safado e no reino encantado, diz que a gente tem que parar de preconceito e ir pra Disney no feriado. Ela não entende que os  pais reais desse país fazem fila na porta do Habib´s. Que o pai trabalhador e honesto, que nunca dormiu com piloto de Fórmula 1, nem com jogador de futebol, conta moeda no bolso pra comprar duas esfihas pro filho poder brincar no barco Vicking.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A elite paulista faz ponte com a Disney, que está no sonho da menina sempre triste, que não vê a branca de neve nem a Cinderela, que não tem água encanada, nem comida na panela.

A menina favelada, não mora em condomínio, não conhece Sucrilhos, não tem um belo vestido, nem cabelo liso, nem nariz fino, no máximo o olho africano encanta o menino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No futuro, já com 4 filhos, não tem a maçã do amor, mas vai tomar chumbinho pra parar a dor.

O que você pode fazer, não adianta abaixar a cabeça e chorar, enviar carta contra o funk pro procom,  pra sua filha não desandar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os olhos de Glauco Matoso não estão perdendo nada nesse país que cabe num soneto.

Não temo mais que se preocupar com o monstro favelado, ele não é mais destaque comparado ao  empresário que comandava a pedofilia do condomínio fechado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sereno faz sua pele brilhar à noite, ilumina sua blusa voltando do rolê, virou uma cópia de americano mal tirada, uma Xerox mal feita, fracassada. A frase de Malcolm X bordada, parece  até piada, quando o dono do morro fuzila 2 de madrugada.

O conselho pro moleque devia ser: Quebrar a cara de gambé folgado comigo cês num acha nada, sou terrorista e não bandido, não vou beber nem fumar, foda-se a esquadrilha da fumaça.

Mas nosso povo assina qualquer artigo para não tomar tapa na cara, para não ser queimado com cigarro, nem levar choque no DP.

Bebe qualquer cerveja imitando a propaganda com o apresentador cercado de mulher na praia, quando na verdade é cercado por córrego voltando do rolê de madrugada.

A caminhada só continua boa pro sistema, enquanto a gente estiver na fila da esperança, colhendo um futuro que não ajudamos a planejar, enquanto os donos do poder não param de lucrar.

Obs. Esse texto é feito rimado, como a música rap.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO