CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

É bom jair se acostumando: Bebianno traz mais um escândalo para dentro do palácio

"O secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, faixa preta de jiu-jitsu, nomeou Taíse Feijó sua assessora, com salário de R$ 10,3 mil mensais. Ela era a responsável pelos disparos em massa de mensagens enviadas por WhatsApp contra o PT na AM4 Inteligência Digital, empresa contratada pelo PSL para a campanha de Jair Bolsonaro", reforça o colunista Alex Solni, do Jornalistas pela Democracia; "Talvez para mantê-la por perto, blindada e evitar que se anime a contar tudo o que sabe sobre o caso – quando e se for convocada para colaborar com as investigações em curso"

É bom jair se acostumando: Bebianno traz mais um escândalo para dentro do palácio (Foto: Fotos: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia


O secretário geral da Presidência, Gustavo Bebianno, faixa preta de jiu-jitsu, nomeou Taíse Feijó sua assessora, com salário de R$ 10,3 mil mensais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela era a responsável pelos disparos em massa de mensagens enviadas por WhatsApp contra o PT na AM4 Inteligência Digital, empresa contratada pelo PSL para a campanha de Jair Bolsonaro.

O escândalo - pois esse tipo de operação pode ser enquadrado como doação ilegal de campanha – está sob investigação da Polícia Federal e do TSE. E, no caso mais extremo, pode provocar a cassação do diploma presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mais sensato seria manter esse assunto bem distante de Brasília. Mas Bebianno preferiu instalar a pivô do escândalo numa sala a poucos metros da do presidente da República.

Talvez para mantê-la por perto, blindada e evitar que se anime a contar tudo o que sabe sobre o caso – quando e se for convocada para colaborar com as investigações em curso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a primeira coisa que ele conseguiu foi trazer mais um escândalo para dentro do palácio – tal qual o filho 01 com o caso Queiróz.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO