CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

É hora de parar o Brasil

Se você trabalhador, do campo ou da cidade, aposentado ou desempregado está insatisfeito com os desmandos de Temer dê um passo para a mudança. Saia de casa e discuta com sua categoria a melhor forma de participar da greve geral convocada por todas as centrais sindicais, e organizações sociais deste país, dia 5 de dezembro próximo

Se você trabalhador, do campo ou da cidade, aposentado ou desempregado está insatisfeito com os desmandos de Temer dê um passo para a mudança. Saia de casa e discuta com sua categoria a melhor forma de participar da greve geral convocada por todas as centrais sindicais, e organizações sociais deste país, dia 5 de dezembro próximo (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É hora de parar o Brasil contra a reforma da previdência e a continuidade do roteiro do golpe.

Se você trabalhador, do campo ou da cidade, aposentado ou desempregado está insatisfeito com os desmandos de Temer dê um passo para a mudança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saia de casa e discuta com sua categoria a melhor forma de participar da greve geral convocada por todas as centrais sindicais, e organizações sociais deste país, dia 5 de dezembro próximo.

Não podemos ficar inertes diante de tantos abusos contra nossos direitos, nossas riquezas, nossa Constituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dezembro será o marco do início das lutas pela reversão das mudanças feitas pelos golpistas, como a reforma trabalhista, imposta pelo Congresso mais corrupto da história do Brasil.

Assim que elegermos um presidente da República legítimo essa será nossa primeira tarefa: lutar para retomar o que os golpistas nos roubaram, riquezas, direitos, dignidade cidadã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda inda há tempo, no entanto, de impedirmos a reforma previdenciária e incendiarmos este país para que Temer e o Congresso retrocedam diante da voz das ruas.

O novo texto de reforma da previdência apresentado no Palácio da Alvorada em jantar para toda a quadrilha do Planalto e seus líderes no Congresso é uma verdadeira afronta ao povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mentem em campanha publicitária milionária na Globo, jornais e blogs sobre os benefícios de uma reforma da previdência e depois soltam uma bomba.

A idade mínima para aposentadoria será de 62 anos para mulheres e de 65 anos para homens. As novas regras aumentam o tempo de contribuição das mulheres, que hoje tem direito de se aposentar aos 60 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trabalhador terá que trabalhar 40 anos para ter direito a receber o valor do teto da aposentadoria da previdência, cerca de 5,5 mil reais.

Mas a trabalhadora, por exemplo, para contribuir por 40 anos terá que começar aos 22 anos - em muitos casos antes de terminar a universidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se não contribuírem por 40 anos, mulheres e homens só terão o direito de se aposentar proporcionalmente, recebendo apenas 60% do teto.

Nenhum brasileiro terá uma aposentadoria de 5,5 mil reais ao se aposentar, uma vez que com a nova legislação trabalhista é impossível que alguém consiga trabalhar 40 anos ininterruptamente.

Quem são os responsáveis por isso? Os partidos que dão sustentação a esta quadrilha, o PMDB, o PSDB, o Democratas, entre outros.

Portanto, em 2018, é importante ver bem quem realmente defende os interesses do trabalhador, antes de decidir o seu voto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO