E não foi só cheiro de golpe

A redução da maioridade penal vem carimbada pelas bancadas da bala, da bíblia e do boi. A hipocrisia e o cinismo são o selo do projeto! Fizeram uma discussão nivelada por baixo

A redução da maioridade penal vem carimbada pelas bancadas da bala, da bíblia e do boi. A hipocrisia e o cinismo são o selo do projeto! Fizeram uma discussão nivelada por baixo
A redução da maioridade penal vem carimbada pelas bancadas da bala, da bíblia e do boi. A hipocrisia e o cinismo são o selo do projeto! Fizeram uma discussão nivelada por baixo (Foto: João Paulo Antonini)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em mais uma peripécia do Presidente (leia-se Rei) da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha I, a democracia saiu ferida. Na madrugada do dia 02/07/15, deputados envolvidos em escândalos, financiados pela iniciativa privada, votantes contrários à PEC do Trabalho Escravo e os mesmos que articularam a PL das Terceirizações, aliaram-se ao golpe promovido por Eduardo Cunha.

Não aceitaram a derrota do dia 01/07, não aceitaram o poder da juventude presente em Assembléia, abaixaram a cabeça para um ditador, que já mostra suas garras desde que fora eleito presidente da casa. Os “homens de bem”, defensores da “família tradicional brasileira”, envolvidos em escândalos e desvios proporcionais ao tamanho da suas caras de pau, falam em nome da moral e da ética, esquecendo que os rabos estão presos na Operação Lava Jato e demais escândalos de corrupção que assolam nossa soberania nacional!

Falam sobre impunidade, mas esquecem-se que estão livres, apesar de tudo que fizeram contra o povo brasileiro! Não queremos menores infratores soltos! Não queremos impunidade! Só queremos que o menor, ao término da sua pena, não volte às ruas pior do que entrou na cadeia. Queremos que o jovem que praticou atos criminosos não seja detido erroneamente, no ápice da sua vida economicamente ativa, mas que ele cumpra uma pena alternativa, onde possa produzir, aprender e trabalhar, para devolver à sociedade aquilo que ele a tirou.

A redução da maioridade penal vem carimbada pelas bancadas da bala, da bíblia e do boi. A hipocrisia e o cinismo são o selo do projeto! Fizeram uma discussão nivelada por baixo, jogando o embate entre PSDB x PT, como se, nessa dicotomia, alguém pudesse ser responsabilizado pelo futuro incerto que nossa juventude aguarda chorando.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247