CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Renato Rovai avatar

Renato Rovai

Renato Rovai é editor da Revista Fórum

325 artigos

blog

Eduardo Guimarães desmonta tese de Mainardi em 30 segundos

Quem o acusou foi o delator da Odebrecht. Que, por acaso, teve dificuldade em lembrar do seu nome. Taí. Tirem a prova dos nove

Quem o acusou foi o delator da Odebrecht. Que, por acaso, teve dificuldade em lembrar do seu nome. Taí. Tirem a prova dos nove (Foto: Renato Rovai)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Uma vez perguntaram ao Carlito Maia num dos seus aniversários o que ele mais gostava de fazer na vida. Ele não teve dúvida: amigos, amigos, amigos...Eu também.

Se há algo que faço questão de preservar são as amizades. E acho que talvez isso seja uma das coisas que mais me diferenciam do sujeito Diogo Mainardi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez por isso, depois da acusação criminosa que ele me fez eu tenha recebido tantos gestos de solidariedade, entre eles, muitos de pessoas que já foram, um dia, seus amigos.

E eis que hoje o amigo Eduardo Guimarães que foi covardemente levado de sua casa, quase como num sequestro, como bem definiu o também blogueiro e amigo Miguel do Rosário, para depor como testemunha pelo juiz Sergio Moro, me deu este vídeo de "presente" no seu blogue. Numa matéria onde Edu mostra que Mainardi já o acusou 29 vezes no seu Antagonista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Edu já tinha me sugerido que fizesse essa montagem, mas, na correria, deixei pra lá. Ele fez e publicou. E em apenas 30 segundos acabou com a tese de Mainardi de que fui eu quem o acusou.

Quem o acusou foi o delator da Odebrecht. Que, por acaso, teve dificuldade em lembrar do seu nome. Taí. Tirem a prova dos nove. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO