CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Edison Brito avatar

Edison Brito

Ativista do Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment, militante do PT, profissional da Navegação Aérea na Infraero

47 artigos

blog

Eleição sem Lula é fraude. Mas mesmo assim temos que participar desta fraude

Temos que participar das eleições. E derrotar o golpe, pois a destruição do país continua. Enquanto os olhos da esquerda se voltam exclusivamente para o preso político Lula e pedem sua libertação, com razão, o golpe continua a devastar tudo que vê pela frente. E mais, procurando legitimar a própria usurpação

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de evento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, antes de se entregar à Polícia Federal. 7/04/ 2018. REUTERS/Leonardo Benassatto (Foto: Edison Brito)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Temos que participar das eleições. E derrotar o golpe, pois a destruição do país continua.

Enquanto os olhos da esquerda se voltam exclusivamente para o preso político Lula e pedem sua libertação, com razão, o golpe continua a devastar tudo que vê pela frente. E mais, procurando legitimar a própria usurpação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moreira Franco, o gatinho angorá, o que não pode ficar perto de um cofre, segundo FHC, foi nomeado ministro das minas e energia. É a raposa esfomeada tomando conta do galinheiro.

Além da continuidade da imunidade que o cargo de ministro lhe proporciona,o ministro tem como missão primeira dar um fim nas grandes estatais e nas riquezas brasileiras. Adeus Petrobrás, Eletrobrás, petróleo, água, nióbio, tório, ferro, manganês e etc... País em mudança, vende tudo, é o seu lema. Lucro máximo. Retorno mínimo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto lutamos pela libertação do preso político Lula, condenado sem provas, os golpistas se preocupam em "lavar" o Brasil. E lavar o Brasil significa: lavar o golpe vigarista, lavar dinheiro e lavar a Lava Jato. Sacanagem atrás de sacanagem.

Lavar o golpe é legitimar os golpistas no poder através de eleição para presidente. Sem Lula no páreo, julgam eles, a vitória de um de seus quadrilheiros está garantida. Ficou bem mais fácil emplacar um dos canalhas, escolhidos por outros canalhas, certo?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A direita tem o Geraldo Alckmin, com mais chance e só. Bem que Fernando Henrique Cardoso tentou arregimentar outros nomes, mas o tucano é que chamamos de dedo podre. Só escolhe traste. Vide Aécio Neves, e depois o animador de auditório e mais recentemente o vendedor de roupas. Não deram em nada. Exceto Neves que pela canalhice jogou o país no caos.

O embate será entre a direita e a extrema direita, como bem colocou Haddad. E arrisco em afirmar: a disputa final será entre Alckmin e Bolsonaro. Entre o fascista com fala mansa e o fascista truculento. Com a eleição do "santo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A lógica da quadrilha é a de que tendo eleições, livres e diretas, ninguém mais poderá dizer que o país vive sob o regime de exceção, não é democrático ou tivemos golpe.

No Paraguai foi assim, por que aqui seria diferente?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E mais. A eleição, sem Lula, com certeza, será transparente e honesta. Haverá inclusive observadores estrangeiros a garantir e avalizar a lisura do pleito. A quadrilha sabe: com a corrida ganha, pra que correr o risco de ser pego fraudando, não é mesmo? Seria estupidez, no mínimo.

Então, onde está a sacanagem? A sacanagem está na não participação do Lula. Eleição sem Lula já é uma fraude por si só.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por quê? Porque Lula lidera em todas as pesquisas. Os golpistas se pelam de medo do ex-sindicalista. A população o quer como presidente outra vez, é imbatível. Os motivos para alijá-lo da participação são enganosos. Lula não é dono do tal do Triplex, o réu provou sua inocência (tem cabimento o réu provar a inocência?). Não participou de nenhum esquema de corrupção na Petrobrás, conforme auditou a PricewaterhouseCoopers.

Mesmo assim o condenaram a 12 anos e 1 mês de reclusão, na base da convicção de um elemento que se diz procurador e não passa de um fanático. Com a corroboração da Globo. Este foi o embuste usado pelos embusteiros do MPF e do Judiciário. Manipular a população.

Tudo caminha para proibição de que Luis Inácio Lula da Silva saia candidato.

Em se confirmando este veto, só há um motivo para a esquerda participar desta fraude eleitoral. Ganhar alguns minutos nos meios de comunicação e denunciar o golpe. Aproveitar a oportunidade, dar nome aos atores do golpe, o "modus operandi" do golpe, as falcatruas, os roubos e patifaria da traição, a manipulação da mídia e mostrar à exaustão as mentiras.

Falar sobre Tacla Duran, o advogado que denuncia a máfia da delação premiada da Lava Jato. E que apresenta provas. Lembrar que os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) acionaram a PGR Raquel Dodge. E ela até agora não se mexeu. Talvez a escola do "não vem ao caso" tenha feito mais uma pupila. Vão-se os dedos, ficam-se os anéis. Esposa de Moro, amigo do Moro, força-tarefa do Moro foram citados por Tacla.

Dizer como a Lava Jato destruiu a indústria naval, como desmontou as grandes empresas de construção civil, como provocou desempregos. E mostrar porque a força tarefa é seletiva na sua busca insana por culpados.

Colocar o áudio do Romero Jucá dizendo que tem que acabar com essa "porra", essa "porra" é a lava jato, "estancar a sangria", "com supremo, com tudo"... Chamar para manifestações.

Claro que os programas serão censurados pelo STF. Mas não se pode perder as pequenas oportunidades que a vida proporciona, não é mesmo?

Fora isso não há por que participar de um evento viciado. O golpe não veio pra ficar só dois anos.

Então esquerda, vamos aproveitar a onda de lavagem e lavar os golpistas do poder?

Ocupar praças, ruas, espaços públicos...Mostrar toda nossa insatisfação com o golpe vigarista. Com a prisão do Lula. Com o fim da democracia...

Vamos à luta! Lula Livre! Porque é, antes de tudo, inocente!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO