Em crescimento, Tatto pode ir ao segundo turno

Ainda faltam duas semanas para as eleições e, com a garra da militância, dos sindicalistas e dos apoiadores do PT, podemos construir uma reta final vitoriosa, assegurando a presença de Tatto no 2° turno

Jilmar Tatto (PT), candidato à prefeitura de São Paulo e seu vice, deputado federal Carlos Zarattini, fazem mini carreata pelo bairro de Elisa Maria. 11 de outubro de 2020
Jilmar Tatto (PT), candidato à prefeitura de São Paulo e seu vice, deputado federal Carlos Zarattini, fazem mini carreata pelo bairro de Elisa Maria. 11 de outubro de 2020 (Foto: Filipe Araújo/Fotos Publicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A tendência de crescimento apontada pelas pesquisas e a força histórica do PT na periferia de São Paulo podem surpreender e levar Jilmar Tatto ao segundo turno. 

Ainda faltam duas semanas para as eleições e, com a garra da militância, dos sindicalistas e dos apoiadores do PT, podemos construir uma reta final vitoriosa, assegurando a presença de Tatto no 2° turno.

A força da candidatura de Tatto começa a aparecer nas pesquisas internas dos partidos e logo arrastará uma legião de ativistas sindicais e sociais comprometidos com as lutas dos trabalhadores e com a causa popular e democrática para assegurar sua presença no segundo turno, simplesmente porque todos e todas vão perceber que para derrotar o retrocesso Tatto é a melhor opção.

E razões para trabalhar incansavelmente pelo nosso candidato não faltam. Tatto é o melhor candidato, tem o mais completo programa e reúne as melhores condições para conquistar os votos da periferia, que não aparecem nas pesquisas ou estão com a candidatura do retrocesso e do atraso.

São de Tatto as melhores e mais completas propostas para a cidade, especialmente para a periferia, porque foi ali que ele sempre lutou por melhores condições de vida. 

Deixou  sua marca como gestor eficaz e realizador em todos as posições que ocupou, sempre trabalhando por quem mais precisava. Conhece os cantos e recantos desta megalópole como poucos.

Este conhecimento e sua reconhecida capacidade de fazer o que deve e precisa ser feito fazem de Tatto um candidato perfeito para disputar e vencer o segundo turno, com o apoio de Lula e de uma chapa de candidatos e candidatas à Câmara Municipal,  que representam todas as regiões e segmentos sociais.

Todos sabem que em São Paulo a esquerda não tem chance de vencer sem o voto dessa periferia visibiliza pelo PT, que deu voz às necessidades e anseios do povo. 

Em todas eleições as candidaturas do PT venceram com o apoio das classes populares. 

Enganam-se os que se orientam pelas pesquisas da forma como estão sendo realizadas. Desconhecem a força eleitoral do PT e a capacidade que nosso candidato tem demonstrado na disputa. 

Vamos crescer e colocar à disposição da população de São Paulo uma legião de técnicos, especialistas, intelectuais e lideranças  políticas, culturais, sociais e populares que vão formar a melhor e mais preparada equipe de governo que São Paulo merece e necessita.

De forma alinhada com o que há de mais moderno e avançado, Jilmar Tatto anuncia que vai cobrar dos proprietários de  imóveis com valor superior a um milhão de reais, os recursos que a cidade precisa para assegurar condições de vida e oportunidades de trabalho e renda, acabando com a exclusão e o abandono de nossa gente. 

Vai buscar nos fantásticos lucros dos bancos, o dinheiro necessário para os programas sociais e para que os micro e pequenos negócios e aos microempreendedores individuais  retomem suas atividades e assegurem o emprego e a renda de quem com eles trabalha.

Os povos de todos os países, em todos os continentes revelam que é hora de dar um basta às atrocidades promovidas por candidatos do atraso e do retrocesso. 

Chega de andar para traz, de negar as descobertas científicas e de prefeitos e vereadores comprometidos apenas com seus interesses  particulares e com os milionários.  

Uma cidade é feita de gente, que precisa trabalhar, estudar, produzir, consumir, se divertir e amar. A felicidade é um direito, mas também a razão de ser e de viver de todo e qualquer ser. 

No Brasil, a superação da desgraça que tomou conta de nosso país e a incessante busca pela paz, amor e felicidade passa por eliminar da Câmara Municipal e do comando de São Paulo as lideranças políticas alinhadas e comprometidas com o bolsonarismo, que mergulha nosso país em uma crise cada vez mais profunda.

Um forte e abnegado engajamento da militância e das lideranças sindicais e populares na campanha nesta reta final vai fazer a diferença e surpreender, podem ter certeza.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247