CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Fabiano Leitão avatar

Fabiano Leitão

Ativista político, conhecido como o trompetista da democracia

2 artigos

blog

Encontrei Jesus!

Tava com saudade do verdadeiro Jesus. Aquele Jesus que protege mulheres do apedrejamento e luta pelos pobres dividindo o pão no estilo Luís Inácio, esse é o Jesus que tanto me fazia falta

(Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fazia muito tempo, que eu tinha a impressão que os falsos profetas sequestraram a figura de Jesus Cristo e estavam pedindo o resgate (dízimo) a cada culto. 

Tava com saudade do verdadeiro Jesus. Aquele Jesus que protege mulheres do apedrejamento e luta pelos pobres dividindo o pão no estilo Luís Inácio, esse é o Jesus que tanto me fazia falta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E ontem, ele estava lá, na Marquês de Sapucaí. Vi Jesus dançando passinho e tirando selfie felizão na comissão de frente, e quando menos espera, lá vem a PM pra estragar o rolê dando um baculejo nos seus 12 parças na perifa. 

Sabe como é… Jesus é negro, pobre e periférico. Alvo predileto da PM! Fico até na dúvida se Jesus chegaria até os 33 anos nos dias de hoje. Já pensaram nisso? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jesus, enfrentando os falsos profetas que hoje são ligados às milícias… Dizendo: "Favela pega a visão, não existe messias de arma na mão." Seria enquadrado na lei de segurança nacional certamente. 

E isso, seria o mínimo! Não duraria muito! Nós sabemos o quê acontece com quem "nasce de peito aberto e punho cerrado". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Mangueira evangelizou. "Eu sou a estação primeira de Nazaré, rosto negro, sangue índio, corpo de mulher.” 

A pastora ( Rainha de Bateria ) Evelyn Bastos, evangelizou. “Jesus pode ser de todos os gêneros. E se fossemos ensinados desde criança que Jesus também poderia ser uma mulher, será que o Brasil estaria no topo do feminicídio?"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu encontrei Jesus, e ele não prega ódio, não tem olhos azuis e não discrimina pessoas por sua opção sexual. Se vcs quiserem encontrar, é só ir na estação primeira de MANGUEIRA, escola de samba e escola do amor!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO