CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Editoria avatar

Editoria

38 artigos

blog

Engana que eu gosto!

Se a verdade estivesse prevalecendo nas manchetes há tantos meses ou anos, esta crise jamais existiria e ninguém precisaria estar nas ruas hoje

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É uma lástima que nossa imprensa, além de não conhecer a história, é a primeira a prestar desserviços ao país ao informar a população parcial ou mesmo desonestamente neste momento tão importante de nossa história.

Está deslavadamente trabalhando com parcialidade, desviando o foco dos reais problemas do país para a derrubada das instituições enquanto livra a cara dos reais saqueadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Promove o caos parando o governo enquanto esconde os grandes escândalos que estão acontecendo, seguindo em uníssono os ditames das elites guiadas do exterior, que não quer que a população descubra suas mazelas como os escândalos HSBC, SABESP, Alstom, Lista de Furnas e por ai afora...

Se a verdade estivesse prevalecendo nas manchetes há tantos meses ou anos, esta crise jamais existiria e ninguém precisaria estar nas ruas hoje.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O país mudou, melhorou e se houve corrupção, todos queremos que seja apurada e é exatamente isto que está acontecendo neste momento e é isto que a imprensa está querendo desinformar, então mela o jogo para que as investigações não prossigam.

Sempre que o povo melhora de padrão, as oligarquias ainda predominantes na política e na economia brasileira se arvoram e se impõem contra uma melhor e mais justa distribuição das rendas geradas neste país, justamente entre aqueles menos recompensados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na verdade querem tudo para eles e depositam ilegalmente o butim fora do país via doleiros à seu serviço ao invés de reinvestirem aqui como o povo simples faz, movimentando a economia neste momento em que o resto do mundo está parado e em recesso, destruindo de propósito uma oportunidade única de desenvolvimento e ganhos reais para todos...

As oligarquias manipulam a imprensa bucaneira de forma ainda mais viral e delapidadora, vergonhosamente interpondo os meios de comunicação entre os crimes hediondos que esta grande e verdadeira quadrilha pratica ao longo de várias décadas, com a população hipnotizada pelo poder da mídia e dirige o descontentamento contra o governo, se esquecendo infantilmente como e onde esta nação está sendo enganada e sangrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o povo cego, surdo e mudo segue a bateria cantando "Engana que eu gosto e ô e ô"...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO