CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Adilson Roberto Gonçalves avatar

Adilson Roberto Gonçalves

Pesquisador científico em Campinas-SP

184 artigos

blog

Esperança não possui peso para Doria

João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

João Doria disse que saía da disputa à Presidência da República com a alma leve e, depois, afirmou que sua alma está cheia de esperança. Logo, esperança é leve, e já que massa e peso são a mesma coisa na linguagem popular que também não leva em consideração a densidade, conclui-se que esperança não tem peso. Pelo menos a esperança do ex-governador.

Vinte e Três de Maio é dia do MMDC (Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo), marco da Revolução Constitucionalista em São Paulo, em homenagem aos estudantes heróis do movimento que foram assassinados nesse dia, 90 anos atrás. Sei que a sigla foi alterada para MMDCA para incluir o quinto estudante, Alvarenga, mas a tradicional é a que ficou na memória. Porém, ontem, em especial, pela desistência de mais um candidato da inexistente terceira via, podemos pensar em outros nomes para compor a sigla mnemônica, faltando completar com o último:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mandetta

Moro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria

C ...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim, consagra-se Doria, o que deixou de ser sem nunca ter sido. Até agora a estratégia do moribundo PSDB está dando certo: tiraram Doria do governo de São Paulo. Em meio a tantas quimeras políticas, não se descarta a hipótese de uma chapa Rodrigo Garcia-Márcio França, resgatando a dobradinha PSDB-PSB estadual de antigamente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO