CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luiz Caetano avatar

Luiz Caetano

7 artigos

blog

Eu fico espantado: como a elite tem medo de Lula!

Se quiserem ganhar o governo, vão para as eleições de 2018, respeitando o resultado das urnas. O povo brasileiro está atento, o povo brasileiro não é besta para cair nesse engodo do PSDB e do DEM, em conluio com a Globo. Ninguém é burro para cair nesse engodo, nessa enrolação, nesse clima de caos total, de quanto pior, melhor

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Eu queria chamar a atenção do povo brasileiro para um aspecto importante desse momento da vida política nacional. É verdade que se planeja um golpe neste país há muito tempo. Ora! Final de semana, vaza informação ou se faz alguma denúncia na revista Veja ou na revista ISTOÉ. Aí pauta a televisão, pauta a imprensa brasileira, pauta o Congresso Nacional e pauta a política brasileira. Em seguida, acontecem as operações da Polícia Federal. O papel da Justiça deve ser um papel de equilíbrio, e nós sabemos da importância da Justiça brasileira, do Ministério Público. Mas foi profundamente agressivo o que se fez com o presidente Lula, porque são dois pesos e duas medidas.

Enquanto Lula é sequestrado para prestar depoimento, tomam outro depoimento na casa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O senador Aécio Neves já foi denunciado diversas vezes. Ele aparece diversas vezes em delação premiada. No entanto, até agora, ele não foi intimado para depor na Justiça. Nesse sentido, o que se prepara neste país é um golpe, como houve em 1964. Quem estava por trás de 64 era a mídia brasileira, era a elite brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu vejo hoje, com espanto, os caciques do PSDB, os representantes da elite brasileira no Congresso Nacional, convidando e convocando manifestações públicas. Eu vejo aqui representantes daqueles que, em 1964, apoiaram o golpe militar. Eu vejo representantes daqueles que, inclusive em Salvador, botaram cachorro para morder Ulysses Guimarães, que bateram nos estudantes. Eu me lembro do que aconteceu com a bomba no Rio Centro. E chamo a atenção da militância do PT, em São Paulo e no Brasil, para terem cuidado com as provocações. Há uma suspeita de que em São Paulo estão preparando pessoas, vestidas de vermelho, para bagunçarem as manifestações e dizerem que foi o PT. É o mesmo modus operandi de 1964, para criarem uma convulsão, um problema neste país e, depois, dizerem que foi o PT, que foi Lula, que foi Dilma. Portanto, é um momento de reflexão e, acima de tudo, de muito cuidado com o que está acontecendo no Brasil.

O povo brasileiro não vai aceitar esse golpe, de novo, da elite, como foi com Getúlio Vargas, como foi em 64, como foi em 66, em 68, em 69, em 70, ainda passamos momentos difíceis na vida política nacional. É preciso ter razoabilidade nas coisas. Se eu não estivesse no Congresso Nacional, eu não acreditaria que há tanto cacique, que representa a elite brasileira, indo para a rua se manifestar. É a elite do PSDB e a elite do DEM. Essa é a manifestação da elite brasileira, para dizer que o Brasil está um caos. Não aceitam o resultado das eleições, querem tirar no tapetão a presidenta Dilma, querem caçar o ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu fico espantado: como vossas excelências têm medo do Lula! Como a elite brasileira tem medo do Lula! Temem Lula, porque Lula fez transformações neste país; porque incluiu os mais pobres no Orçamento da União, porque levantou o Brasil internacional e nacionalmente. Portanto, respeitem o resultado das urnas. Se quiserem ganhar o governo, vão para as eleições de 2018, respeitando o resultado das urnas. O povo brasileiro está atento, o povo brasileiro não é besta para cair nesse engodo do PSDB e do DEM, em conluio com a Globo. Ninguém é burro para cair nesse engodo, nessa enrolação, nesse clima de caos total, de quanto pior, melhor.
Todo apoio ao presidente Lula e à presidenta Dilma!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO