CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Reimont Otoni avatar

Reimont Otoni

Deputado federal (PT-RJ), vice-líder do PT na Câmara e membro da Comissão de Trabalho

48 artigos

blog

Eu também tenho o coração, as mãos e os pés de Lula. Com eles, permanecemos firmes!

Sabe onde estão os acusadores de Jesus, de Tiradentes, de Mandela, de Martin Luther King? Eu sei, NO LIXO DA HISTÓRIA. Adivinhe onde estarão os acusadores de Lula? É só uma questão de tempo

lula (Foto: Reimont Otoni)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sempre escrevo para todo e qualquer público e, hoje, não será diferente. Mas dirijo-me, especialmente, a quem é do campo da esquerda como eu e isso não é qualquer desrespeito a quem pensa diferente. Estou me dando o direito de não abrir debate sobre o tema exposto.

Lula não é Jesus de Nazaré, nem Tiradentes, nem Mandela, nem Luther King. Aliás, ninguém é igual a ninguém. Não estou fazendo comparações rasas. Todos estes, no entanto, passaram por difamações dos poderosos de seus tempos. Os métodos de desmoralização são os mesmos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Jesus, disseram: "você anda com pecadores e prostitutas e profana o sagrado. Incomoda o status quo social, político e religioso. Merece uma condenação à morte".

"Você, Tiradentes, questionou a coroa e quis plantar o sonho de liberdade no coração do povo. Nós o esquartejaremos e salgaremos a terra em que pisou, para que nada mais aí floresça."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mandela, que história é essa de dizer ao povo para se libertar das garras dos colonizadores? Nós o encarceraremos e faremos o povo o esquecer."

"Você, Martin Luther King, quem pensa que é, seu negro metido a falar de amor e de sonhos? Nós o desmoralizaremos e nossas digitais estarão impressas no gatilho que lhe será puxado."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Lula, ah, seu Lula. Nordestino analfabeto, sem dedo e sem história. Um Silva se metendo a presidente, nós não aceitaremos. Que história é essa de dizer ao povo que ele merece ser feliz? Quem disse que os bancos da universidade devem ser frequentados pelos filhos dos porteiros, das lavadeiras, das domésticas, da classe trabalhadora? Onde é que você estava com a cabeça quando resolveu migrar o povo da rodoviária para os aeroportos? A menina da favela fazendo doutorado na França nós não aceitaremos. Vamos acabar com você, vamos te desmoralizar e vamos apagar a sua memória e a história do seu PT."

É isso...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sabe onde estão os acusadores de Jesus, de Tiradentes, de Mandela, de Martin Luther King? Eu sei, NO LIXO DA HISTÓRIA. Adivinhe onde estarão os acusadores de Lula? É só uma questão de tempo.

Lula, querido, somos e seremos sempre o seu coração, as suas mãos e os seus pés e venceremos o ódio deles com o amor. Amor ao Brasil, não o deles, mas o do povo. Venceremos pela Justiça, não a das togas e das vênias, mas a justiça pedestre, caminhante, peregrina, que sabe dar ao povo o que lhe é de direito, a vida plena e feliz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Viva a luta do povo. Viva o coração, as pernas e as mãos do povo e de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO