Fake News - a nova religião do bolsonarismo

"Inocentes vestidos de verde e amarelo? Ou fantoches manipulados por um líder totalitário?", pergunta Valéria guerra Reiter

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Por Valéria Guerra Reiter

Patriotas?

Brasileiros?

Cinquenta e oito milhões de votos de incautos? Quem sabe.

Milhares de hipnotizados? Parece.

Inocentes vestidos de verde e amarelo? Ou fantoches manipulados por um líder totalitário?

Seguimos repensando o quanto devemos respeitar o próximo...O quanto a democracia tem força...ela não pode abaixar a cabeça para as ordens que subjugam e ferem; e nem ser manipulada por uma grande farsa.

Vi através de um vídeo, uma senhora travestida de verde, bater forte no peito e agradecer a Deus, comemorando - sob intenso estado de histeria, e em meio a centenas de outros “bolsonaristas” -  a notícia falsa de que o ministro Alexandre de Moraes havia sido preso. Tal cena me entristeceu. Aliás, desde segunda-feira, que a sensatez vem assistindo o abominoso levante contra a legitimidade da eleição do último dia 30 de outubro. Eleição que trouxe à cena o senhor Lula da Silva, aquele que ficou preso injustamente durante 580 dias; através de uma operação que lavou a jato verdades, com o sabão envenenado da convicção: que condenou e prendeu.

Crianças são arrastadas por mãos irresponsáveis de pais, mães, avós, que imaginaram um Brazil sem Brasil, e debaixo de chuva...gritaram “INTERVENÇÃO FEDERAL”.

Tais “confederados” não suportaram a dor de perder seu capitão; o capitão dos desmandos.  Voltar a sorrir de novo, e conviver com um país gigante outra vez... não é somente o direito de 60 milhões... Lula governará para 210 milhões de vidas.

#ValReiterjornalismohistórico

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247