Fascismo ou nazismo?

O que os políticos de extrema direita pregam é exatamente isso, o ataque a negros, índios, pobres, nordestinos, homossexuais, abaixo o ensino para essas pessoas, abaixo o tratamento de saúde para essas pessoas, abaixo alimentação digna para essas pessoas, o que não deixa de ser uma forma de extermínio. Vamos nomear sem medo e corretamente: nazismo é um movimento ideológico vivo. Fascismo é um movimento ideológico morto

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)

O fascismo foi um movimento de extrema direita que nasceu na Itália, com viés autoritário, tendo como líder supremo BENITO MUSSOLINI, que chegou ao poder com apoio da nobreza e dos militares italianos, passando a perseguir opositores ao regime. Durante a Segunda Guerra Mundial, MUSSOLINI passou de líder supremo da Itália a um mero fantoche do nazismo, o que desagradou muitos dos seus aliados. Com a derrocada do regime fascista, MUSSOLINI foi assassinado a tiros e colocado de cabeça para baixo numa praça pública de Milão para que o seu cadáver fosse vilipendiado pela população. Ali se encerrou o fascismo. O símbolo fascista era uma machadinha envolta em varas: 

O nazismo também foi um movimento de extrema direita que na Alemanha, com viés igualmente autoritário, tendo como líder supremo ADOLF HITLER, que chegou ao poder da mesma forma do fascismo, ou seja, com apoio da nobreza e dos militares alemães, passando a não somente perseguir opositores, mas, também, pregando o extermínio de JUDEUS E NEGROS, esclarecendo que estes últimos não mereciam ser mortos com o gasto de uma bala, mas, por esmagamento da cabeça, devendo ser utilizado um porrete. No final da Segunda Guerra Mundial, com o avanço das tropas aliadas sobre Berlim, HITLER teria se suicidado, o que nunca foi comprovado, havendo verídicas informações que muitos nazistas foram transferidos, como apoio dos EUA, para o Continente Americano. O movimento nazista existe até os dias de hoje. O símbolo nazista é uma suástica:

Se perguntássemos se alguém já conhecia o símbolo fascista, 99,9% diriam que não, mas, se perguntássemos se alguém já conhecia o símbolo nazista, 99,9% diriam que sim. 

Foram rastreadas cerca de 500 células NEONAZISTAS no Brasil. Todavia, de NEO elas não têm nada, a não ser o envolvimento com o comando do tráfico de drogas e armas, continuam pregando o extermínio de JUDEUS e NEGROS, e aqui na América incluíram os ÍNDIOS, pois se consideram uma raça superior.Fui convidado a participar do movimento nazista, ainda no final do século passado, e me neguei, informando que era militar da Força Aérea Brasileira e meus antepassados haviam lutado contra eles. Estão por aí, amealhando membros incultos ou fanáticos, infiltrados em muitas instituições e que pregam o QUARTO REICH.

O que os políticos de extrema direita pregam é exatamente isso, o ataque a negros, índios, pobres, nordestinos, homossexuais, abaixo o ensino para essas pessoas, abaixo o tratamento de saúde para essas pessoas, abaixo alimentação digna para essas pessoas, o que não deixa de ser uma forma de extermínio. Vamos nomear sem medo e corretamente:

NAZISMO É UM MOVIMENTO IDEOLÓGICO VIVO.

FASCISMO É UM MOVIMENTO IDEOLÓGICO MORTO.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247