Fascistas e golpistas, não passarão!

Não tem como lutar contra o fascismo se aliando aos golpistas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O fascismo foi mobilizado no Brasil para o golpe de estado de 2016. Ciente de como o rompimento do pacto levaria a uma crise profunda do regime político, a burguesia preparou desde o início a solução de força. O golpe de 2016 foi o início de uma ditadura militar escancarada.

A interdependência entre golpe e fascismo é tal que nós do jornal O Homem Livre já em 2015 dizíamos que o golpe levaria ao fascismo. Denunciamos o golpe como parte do desenvolvimento fascista desde aquele ano. E agora, há quem queira preservar os golpistas na luta contra os fascistas.

Não tem como lutar contra o fascismo se aliando aos golpistas. Não se trata de separar pessoas conforme conceitos. O fenômeno fascismo brasileiro foi causado pelos golpistas, preparado e financiado pelos golpistas.

Diante dos atos antifascistas, diante da democracia real, a da rua, os golpistas vão todos recorrer aos milicos.

Derrubar Bolsonaro e deixar os golpistas é dar espaço e terreno para prepararem ainda melhor o fascismo para nos liquidar. Sim, os tais golpistas 'democratas' querem nos liquidar, só não falam abertamente como Bolsonaro.

Ser radical é ir à raiz dos problemas. Ser antifascista é derrubar os golpistas do poder. Derrubar os fascistas sem e com disfarce.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email