Fechei o nariz para assistir o ataque sofrido por Haddad desferido por Bonner e Renata

O que se viu não foi entrevista, mas agressões, ataques, desrespeito ao candidato e à pessoa do aspirante ao cargo de presidente da república. É explicita a má fé da Globo através de seus peões grosseiros ao não perguntar nada da plataforma de governo de Ferando Haddad e Manuela D'Ávila

Fechei o nariz para assistir o ataque sofrido por Haddad desferido por Bonner e Renata
Fechei o nariz para assistir o ataque sofrido por Haddad desferido por Bonner e Renata

Com ânsia de vômito e o nariz tampado, para não cheirar o mau odor que desceu da tela do Jornal Nacional na falsa entrevista feita com Fernando Haddad, assisti aos ataques agressivos e desrespeitosos dos peões e vendidos à Globo, sem vida própira e sem inteligência, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos.

Não houve entrevista mas ataques, quase estilo Bolsonaro. Com números falsos tentaram enrolar o candidato Fernando Haddad.

Numa postura farisaíca e estúpida, eivada de preconceitos contra Haddad e o seu partido, o PT, baseando-se em informações de delatores tentaram enquadrar, como se fosse judiciário, o candidato em investigações das quais ele não é alvo.

Foi evidente a ligação da Globo com Sérgio Moro, lava jato e o judiciário conspiratório e fascista. Bonner e Renata confirmaram que a Globo funciona como braço midiático do golpe de Estado, pavimentado por Sérgio Moro e os lavajateiros.

De modo fascista, Bonner e Renata tentaram até, em estilo muito vulgar e ignorante, jogar Haddad contra os eleitores.

Bonner e Renata, bem ao estilo fascista e farisaíco, nada consideraram de meritoso no pseudo entrevistado, tentando constrangê-lo e emparedá-lo em becos sem respostas.

Sempre que Haddad desbloqueou as armadilhas falando que corruptos e boicotadores são os tucanos, de que a Globo é investigada e de que o programa de desenvolvimento e destribuição de renda foi atacado e derrubado, a dupla odiosa e rancorosa tentou se safar.

O que se viu não foi entrevista, mas agressões, ataques, desrespeito ao candidato e à pessoa do aspirante ao cargo de presidente da república.

É explicita a má fé da Globo através de seus peões grosseiros ao não perguntar nada da plataforma de governo de Ferando Haddad e Manuela D'Ávila.

Má fé e medo que a sociedade brasileira conheça o projeto de desenvolvimento para o Brasil.

O fato é que a Globo vem se candidatando com méritos a ter sua concessão cancelada, seus donos investigados, condenados e presos, seus estúdios e equipamentos confiscados pelo Estado brasileiro para uso em programações educativas e de interesse nacional.

Não é mais tolerável que esse grupo continue a mandar no Brasil e a perseguir o povo brasileiro.

Saltou aos olhos o modo Bolsonaro de agredir e tentar destruir o outro.

Bonner e Renato são os piores puxa sacos dos piores patrões. Não são jornalistas, mas lambe botas!

Quem venceu foi Fernando Haddad que comandou sua fala e iniciou revelando lealdade a Lula. Abriu seu cumpirmento dizendo "boa noite, Presidente Lula" afirmando que quem deveria sentar-se naquela bancada não deveria ser ele, mas Lula.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247