CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Foi um erro ter sido vice de Rodrigo Maia

Há poucos dias, o deputado Rodrigo Maia afirmou que a chance de o DEM apoiar Pezão era zero. Ele chegou a comparar a coligação liderada pelo PMDB a um velório. "Não queremos estar juntos neste funeral", disse Rodrigo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nunca escondi de ninguém o meu desejo de ser prefeita do Rio de Janeiro. Na eleição passada, em 2012, estava construindo caminhos para disputar as eleições. O objetivo era representar uma candidatura popular. O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) insistiu que deveríamos fazer uma união partidária para enfrentar as forças políticas do PMDB. Nas palavras do próprio Rodrigo, o PMDB "representava um grande mal para o Rio".

Alianças políticas são feitas por afinidade ideológica ou exclusão de adversários. O principal adversário a ser combatido, tanto na prefeitura do Rio quanto no governo do estado, era o PMDB. Foi proposta do próprio Rodrigo Maia uma aliança que começaria em 2012 e se estenderia até 2014, com o DEM apoiando o candidato do PR ao governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nossa posição continua a mesma: o PMDB de Cabral e Pezão mistura o público com o privado; despreza os trabalhadores e servidores públicos; e abandonou as políticas sociais e o povo mais humilde. Foi por isso que Cabral deixou o governo com uma rejeição recorde.

Há poucos dias, o deputado Rodrigo Maia afirmou que a chance de o DEM apoiar Pezão era zero. Ele chegou a comparar a coligação liderada pelo PMDB a um velório. "Não queremos estar juntos neste funeral", disse Rodrigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anthony Garotinho se consolida agora como único pré-candidato a governador realmente de oposição ao PMDB de Cabral e Pezão. Cabe ao deputado Rodrigo e a seu pai, o vereador César Maia, explicarem à população o que causou esta mudança tão repentina de opinião.

Que o DEM não se surpreenda se neste velório houver um caixão a mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO