Free Alex Saab
O Lawfare assombra a América Latina, como uma nova maneira de os Estados Unidos, principalmente, interferirem na soberania de países em busca de suas riquezas
O movimento na Venezuela em prol da soltura de Alex Saab é de brilhar os olhos, o país se mobiliza em torno de um cidadão que no exercício de suas atribuições diplomáticas tentava levar para seu país, em plena pandemia, insumos necessários para a sobrevivência da população. Foi sequestrado pelos EUA quando estava a trabalho, na África.
O Lawfare assombra a América Latina, como uma nova maneira de os Estados Unidos, principalmente, interferirem na soberania de países em busca de suas riquezas. Brasil, Colômbia, Equador, Argentina e Venezuela são exemplos vivos disso tudo. Esses dias, o ex presidente Trump num lapso de sinceridade externou a vontade estadunidense, de invadir e tomar todo o petróleo da Venezuela, não bastasse os mais de 50 bloqueios, o rapto e a tortura a Alex Saab, a perseguição a sua família e ao povo venezuelano.
Uma coisa pude sentir, nós continuaremos a resistir. Novos polos de poder estão surgindo no Mundo e isso fará bem à humanidade.
Free Alex Saab.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

