CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Juan Manuel Dominguez avatar

Juan Manuel Dominguez

Juan Manuel Dominguez é jornalista

46 artigos

blog

Glenn Greenwald terá sua revanche do Roda Viva

Glenn Greenwald será entrevistado hoje num material que será retransmitido para o resto da América Latina. Ainda não se sabe da data certa da transmissão, mas será nas mídias digitais. Quais serão as consequências concretas da reportagem Vaza Jato na política e na forma de fazer jornalismo no Brasil? Serão algumas das perguntas a responder

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Glenn Greenwald, o jornalista americano premiado com o prémio Pullitzer, entre outros galardões, será entrevistado hoje num material que será retransmitido para o resto da América Latina. Ainda não se sabe da data certa da transmissão, mas será nas mídias digitais.

Considerado um dos mais prestigiosos jornalistas do mundo, a entrevista será uma oportunidade para Glenn falar daquilo que ele tem tanta autoridade para falar: Jornalismo. Como se faz jornalismo de investigação? Quais serão as consequências concretas da reportagem Vaza Jato na política e na forma de fazer jornalismo no Brasil? Como foi sua amizade com Marielle Franco? Serão algumas das perguntas a responder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quão honesto é o incomodo que um setor da imprensa tem com a forma em que ele conseguiu a informação para fazer a reportagem? Considerando que durante a Lava Jato foram violadas várias normas éticas do jornalismo como da jurisprudência no Brasil.

Glenn sabe muito bem que o governo dos Estados Unidos tinha um interesse particular em desprestigiar a Petrobras e a Obebrecht após Lula ter anunciado a descoberta do Presal. Sem Lava Jato, Bolsonaro não teria tido a legitimidade nem a força política para propor e levar em frente a privatização da Petrobras. Será que tudo é uma grande coincidência? Glenn dará seu parecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fica ligado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO