Governo é um caos...

"Trata-se de um governo trapalhão e mal intencionado, mesquinho, perseguidor, um governo, enfim, extremamente de direita", escreve o colunista Hayle Gadelha

(Foto: Antonio Cruz - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Atlas Político realiza análises de grandes temas a partir do monitoramento de milhões de mensagens nas redes sociais. Isso toda semana. E foi ele que mostrou a reprovação (ruim/péssimo) ao governo de Jair Bolsonaro subindo de 22,5%  em fevereiro de 2019 para 42,1 em novembro. E a aprovação (ótimo/bom) caindo de 38,7% para 27,4 no mesmo período.

Andrei Roman, idealizador do Atlas Político e doutor em Ciência Política pela Universidade de Harvard, analisa que a queda dos últimos dias pode ser explicada pela perseguição de Bolsonaro à Folha de São Paulo e também pelas acusações infundadas contra ONGs ambientalistas e o ator Leonardo DiCaprio. Será? Com todo o respeito, é isso e muito mais que isso. Trata-se de um governo trapalhão e mal intencionado, mesquinho, perseguidor, um governo, enfim, extremamente de direita.

Andrei Roman avalia que as insinuações do ministro Paulo Guedes sobre um novo AI-5 também contribuíram para o resultado. É mais um absurdo desse ministro que aparenta muito mais zombar do povo brasileiro do que cuidar da economia.

Espera-se que Bolsonaro continue despencando, para que o país volte a subir – e para o brasil volte a ter orgulho de seu país. Não podemos esquecer que a avaliação positiva de Lula continua a crescer...

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247