Grupos bolsonaristas pedem a cabeça de comentarista político da Jovem Pan
Leonardo Grandini é o nome da vez do clã bolsonarista

Grupos bolsonaristas pedem a cabeça de comentarista político da Jovem Pan.
Leonardo Grandini é o nome da vez do clã bolsonarista.
Após ataques a jornalista Amanda Klein (Jovem Pan) pelo presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL).
Conhecido por não ter “papas na língua “ ao tecer diversas críticas a Bolsonaro e seus correligionários. Grandini tem atuado como uma voz quase sempre solitária na emissora.
Jovem Pan é um dos veículos de comunicação que recebe verba do governo federal. Um dos principais aliados do bolsonarismo televisivo.
Dias contados!
Segundo informações apuradas, um grupo bolsonarista tem atuado de forma sistemática pressionando a cúpula da JP pela demissão do jornalista.
Grandini tem sido um dos maiores críticos do governo Bolsonaro. A Pan, por sua vez, em diversas ocasiões é a voz bolsonarista na emissora, em defesa de pautas ideológicas como o discurso de mercado e o conservadorismo.
Perseguição à imprensa!
Recentemente, a jornalista Vera Magalhães foi perseguida pelo deputado Douglas Garcia (Republicanos) , declarado bolsonarista, fez ofensas a jornalista, em debate político.
Garcia repetiu o discurso do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (PL) feito há algumas semanas: “Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro “, enfatiza.
Outros fatos afloraram o discurso de ódio de bolsonaristas à imprensa. A jornalista Amanda Klein da própria Jovem Pan também foi atacada por Bolsonaro ao perguntar sobre imóveis comprados com “dinheiro em espécie “ por familiares do presidente. “Seu marido vota em mim”, ironiza o chefe de estado . Klein rebate: “Minha vida pessoal não está em pauta, presidente ”.
Grandini participa da bancada no programa “Linha de Frente” .
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247