Haddad chega forte e deverá ser eleito presidente

Ao que tudo indica, com as recentes pesquisas eleitorais apontando o crescimento ininterrupto e exponencial do candidato democrata nas intenções de voto no segundo turno, o professor e Dr. Fernando Haddad deverá ser eleito Presidente da República Federativa do Brasil no próximo dia 28 de outubro de 2018. Haddad Presidente! É isso que o povo e os espíritos livres mais desejam nesse momento

Haddad chega forte e deverá ser eleito presidente
Haddad chega forte e deverá ser eleito presidente (Foto: Ricardo Stuckert)

Depois de um primeiro turno marcado por mentiras e fakes escabrosos e levianos contra o candidato democrata Fernando Haddad, o Brasil e o mundo reagiram de forma repulsiva ao candidato Jair Bolsonaro.

Os principais líderes políticos brasileiros que ainda carregam em seus sangues e espíritos o DNA da democracia reagiram a tempo contra a barbárie e o fascismo representado na figura deplorável do insignificante candidato do minúsculo partido PSL, entidade partidária que Jair se filiou há bem pouco tempo para esconder os seus mais de vinte anos de filiação e conivência com o partido mais corrupto do país, o PP (Partido Progressista Nacional), do qual recebeu caixa 2.

A esses líderes políticos democratas, se juntaram toda a imprensa internacional responsável, importantes líderes religiosos, artistas, cantores, celebridades diversas e grande parte do povo brasileiro sofredor, mas esclarecido, agora em um só coro: #ForaFascismo. #HaddadPresidente.

Ao que tudo indica, com as recentes pesquisas eleitorais apontando o crescimento ininterrupto e exponencial do candidato democrata nas intenções de voto no segundo turno, o professor e Dr. Fernando Haddad deverá ser eleito Presidente da República Federativa do Brasil no próximo dia 28 de outubro de 2018.

Haddad Presidente! É isso que o povo e os espíritos livres mais desejam nesse momento.

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247