CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Haddad e França, unidos, dificilmente serão vencidos

Sem França, Haddad fica distante dos 50% de votos mais um e ainda terá de enfrentar o candidato de Bolsonaro ou o tucano no segundo turno

(Foto: Diogo Zacarias | Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik

A pesquisa Quaest/Genial de hoje mostra que Márcio França abrir mão do governo para ser candidato a senador pode não ser o melhor caminho para Haddad vencer. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na simulação com todos os candidatos, Haddad aparece em primeiro, com 30%, França em segundo, com 17%, Tarcísio em terceiro, com 10% e Garcia com 5% em quarto. 

Sem França, Haddad continua em primeiro, mas com sete pontos percentuais a mais: 37%. Tarcísio salta para o segundo lugar, com 12% (dois pontos percentuais a mais) e Garcia fica em terceiro, com 8% (três pontos percentuais a mais). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se fizerem parte da mesma chapa e conservarem suas intenções de voto, Haddad, na cabeça e França, vice, somam 47%. Ficam próximos de vitória no primeiro turno.

Sem França, Haddad fica distante dos 50% de votos mais um e ainda terá de enfrentar o candidato de Bolsonaro ou o tucano no segundo turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad e França, unidos, dificilmente serão vencidos.    

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO