CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valquer Bicalho avatar

Valquer Bicalho

Profissional autônomo e Estudante de Direito

17 artigos

blog

Haddad, o pacificador, será presidente

Haddad além de crescer forte não esgotou sua capacidade de agregação dos votos de Lula, ainda falta muito para se dar a transferência completa. E os votos que ele já tem o colocam no segundo turno. Haddad deverá ter a transferência de mais de 80% dos votos do Ciro e Marina e um bom quinhão de eleitor de Alckmin

Haddad, o pacificador, será presidente (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É só olhar a pesquisa IBOPE no que não está nos números.

Haddad está em tendência de alta forte e Bozo está estabilizado, às custas do atentado. Oscilou na margem de erro. Os votos úteis da direita ainda vão para ele, mas muito pouco, insuficientes para ele crescer forte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad além de crescer forte não esgotou sua capacidade de agregação dos votos de Lula, ainda falta muito para se dar a transferência completa. E os votos que ele já tem o colocam no segundo turno. Haddad deverá ter a transferência de mais de 80% dos votos do Ciro e Marina e um bom quinhão de eleitor de Alckmin. Ainda terá os votos conscientes dos que não votarão no fascismo.

Finalmente, a pesquisa mostra que Haddad está empatado no segundo turno com Bozo, o professor está em tendência de alta vai subir muito e o militar estabilizado e crescerá pouco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo turno já começou. Cada voto ganho do adversário no primeiro turno tende a se manter e até trazer outros votos com ele para o segundo turno.

A luta agora é democracia × fascismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO