Haddad, o pacificador, será presidente

Haddad além de crescer forte não esgotou sua capacidade de agregação dos votos de Lula, ainda falta muito para se dar a transferência completa. E os votos que ele já tem o colocam no segundo turno. Haddad deverá ter a transferência de mais de 80% dos votos do Ciro e Marina e um bom quinhão de eleitor de Alckmin

Haddad, o pacificador, será presidente
Haddad, o pacificador, será presidente (Foto: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

É só olhar a pesquisa IBOPE no que não está nos números.

Haddad está em tendência de alta forte e Bozo está estabilizado, às custas do atentado. Oscilou na margem de erro. Os votos úteis da direita ainda vão para ele, mas muito pouco, insuficientes para ele crescer forte.

Haddad além de crescer forte não esgotou sua capacidade de agregação dos votos de Lula, ainda falta muito para se dar a transferência completa. E os votos que ele já tem o colocam no segundo turno. Haddad deverá ter a transferência de mais de 80% dos votos do Ciro e Marina e um bom quinhão de eleitor de Alckmin. Ainda terá os votos conscientes dos que não votarão no fascismo.

Finalmente, a pesquisa mostra que Haddad está empatado no segundo turno com Bozo, o professor está em tendência de alta vai subir muito e o militar estabilizado e crescerá pouco.

O segundo turno já começou. Cada voto ganho do adversário no primeiro turno tende a se manter e até trazer outros votos com ele para o segundo turno.

A luta agora é democracia × fascismo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247