CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Huck é candidato do Itaú?

"O Itaú intermediou o empréstimo do BNDES à Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos (da qual Huck e Angélica são sócios) e é o proprietário da aeronave prefixo PP-HUC, sendo a Brisair a operadora. Da Globo, Huck é um empregado, muito bem remunerado, mas apenas um empregado", diz o colunista do 247 Alex Solnik; "Com o Itaú a coisa é diferente. Além de ser garoto-propaganda do banco, tem negócios com a instituição. É de se pensar se, se Huck fizer a bobagem de sair a presidente da República, será o candidato do Fernando Henrique, da Globo ou do Itaú. Eu apostaria na terceira hipótese", diz ele

"O Itaú intermediou o empréstimo do BNDES à Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos (da qual Huck e Angélica são sócios) e é o proprietário da aeronave prefixo PP-HUC, sendo a Brisair a operadora. Da Globo, Huck é um empregado, muito bem remunerado, mas apenas um empregado", diz o colunista do 247 Alex Solnik; "Com o Itaú a coisa é diferente. Além de ser garoto-propaganda do banco, tem negócios com a instituição. É de se pensar se, se Huck fizer a bobagem de sair a presidente da República, será o candidato do Fernando Henrique, da Globo ou do Itaú. Eu apostaria na terceira hipótese", diz ele (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

   Esse episódio obscuro de 2013 que só agora veio à tona de Luciano Huck ter pego um empréstimo de 17,7 milhões de reais do BNDES num programa de financiamento à indústria nacional prova, mais uma vez, que ele não tem condições de assumir um cargo de tão alta responsabilidade como a presidência da República.

   Sem discutir se a operação obedeceu às normas do banco ou não, o fato é que Huck sabia muito bem que o empréstimo, a juros camaradas, não era um incentivo à indústria brasileira e sim um item de seu conforto particular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Mostrou, com isso, que não tem o menor problema em meter a mão nos cofres públicos desde que seja em seu benefício.

   Se assim fez tendo apenas o poder como estrela da Globo, imagine-se o que faria se tivesse o maior poder do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   A notícia, divulgada no blog Tijolaço, com suíte da Folha de S. Paulo também informa que as relações de Huck com o banco Itaú são mais estreitas do que se imaginava.

   O Itaú intermediou o empréstimo do BNDES à Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos (da qual Huck e Angélica são sócios) e é o proprietário da aeronave prefixo PP-HUC, sendo a Brisair a operadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Da Globo, Huck é um empregado, muito bem remunerado, mas apenas um empregado.

   Com o Itaú a coisa é diferente. Além de ser garoto-propaganda do banco, tem negócios com a instituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   É de se pensar se, se Huck fizer a bobagem de sair a presidente da República, será o candidato do Fernando Henrique, da Globo ou do Itaú.

   Eu apostaria na terceira hipótese.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO