CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

Impeachment: o catalisador de burrice

Os diversos eventos para impeachment que ocorrem pelo país são marcados por episódios de violência contra militantes da esquerda e também ridiculamente contra pessoas que apenas estão vestindo a cor vermelha, porém não eram de esquerda e mesmo assim foram agredidas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Quando se fala em não ir nas manifestações da direita, um imenso tabu se abre para todos os lados. Na direita, qualquer um que não vá é petista e na esquerda qualquer um que se manifeste contra ou se atreva à em escrever algumas linhas sobre as trapalhadas do governo Temer, é automaticamente taxado, por alguns babacas virtuais, de "governista" ou "petista".

Antes de começar com esse artigo, pensei mil vezes se deveria jogar os links de todos os meus artigos, textos e posts onde critico o PT ou o processo de impeachment. Entendi que, um babaca petista ou de direita não deixará de ser babaca por causa de um pouco mais de uns 20 links.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de ludibriar muita gente de esquerda nas eleições de 2014, o PT e Dilma ganham mais uma vez as eleições.

A direita burra e ignorante desse país insiste em dizer que o PT é a encarnação pura da União soviética nesta década, mesmo com um bom descontentamento da esquerda nacional quanto este partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inclusive mesmo já havendo relatos de militantes do próprio partido dos Trabalhadores adotarem posturas mais anticomunistas que os famosas "coxinhas".

Essa visão esquizofrênica que a direita tem do PT aliada ao desespero irracional de uma "ditadura comunista" (risos, muitos risos) se manifestou na criação das pitorescas "Marchas para impeachment", que mais parecem uma micareta da direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porem essas micaretas não são tão recentes e temos relatos delas desde 2013.

As manifestações para impeachment colocaram e evidência o que há de pior na política nacional (senão mundial).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As bandeiras azuis com símbolos estranhos? São bandeiras do Integralismo, doutrina de cunho fascista (apesar de negado pelos seus atuais dirigentes) criada no início do século passado e que mantinha vínculos diretos com o partido Fascista italiano e inclusive recebia dinheiro do governo de Benito Mussolini.

Os diversos eventos para impeachment que ocorrem pelo país são marcados por episódios de violência contra militantes da esquerda e também ridiculamente contra pessoas que apenas estão vestindo a cor vermelha, porém não eram de esquerda e mesmo assim foram agredidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ano passado durante a Marcha das mulheres um homem fortemente armado abriu fogo contra a marcha das mulheres que passava ao lado do "impeachment camp". O homem portava um verdadeiro arsenal de combate de gangues.

Inclusive o arsenal encontrado com este homem não é muito diferente do que é apreendido pela polícia paulista, com gangues neonazistas de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São inúmeros os relatos sobre a presença e apoio dos súditos do eixo nessas mobilizações.

Em São Paulo temos os Carecas do ABC, se tornaram famosos na cultura urbana devido a episódios de violência amplamente divulgados pela mídia.

Em 6 de Fevereiro de 2000, o adestrador de cães e homossexual Edson Néris da Silva foi espancado até a morte pela gangue Carecas do ABC, formada por 18 indivíduos, por estar andando de mãos dadas com seu companheiro, Dário Pereira Netto, que conseguiu fugir.

Estes grupos são uns dos inúmeros grupos ligados a extrema-direita que apoiam e promovem o impeachment e que constantemente estão na mídia e nas páginas policiais, apesar do imenso amor que demonstram pelas instituições policiais deste país.

Você pode não gostar do PT assim como eu, que inclusive em outros artigos já foi taxado de ser tucano, fascista (risos) e outras alcunhas de gente que tem a compreensão política de uma criança de 10 anos.

Infelizmente no imaginário de muitas pessoas, sejam elas de direita, sejam elas do PT, o PT ainda é de esquerda, assim como era nos anos 80.

Infelizmente também, vai demorar ainda um tempo até que finalmente se consiga desvincular as aspirações da esquerda, para longe desse partido que hoje é nada além do que um partido oportunista e falacioso e que hoje sofre um processo de impeachment reflexo de sua própria falta de caráter e compromisso disfarçados de pragmatismo.

Você não precisa amar o PT para saber certas coisas

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO