CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Pedro Zambarda avatar

Pedro Zambarda

Jornalista, colaborador do Diário do Centro do Mundo, editor do Digiclub, página de tecnologia no Brasil 247, e colunista de política do Storia

33 artigos

blog

Jair Bolsonaro é inimigo do Brasil e precisa ser destruído politicamente

O Brasil precisa reconhecer que Bolsonaro hoje é o inimigo número um do Brasil. Se o Brasil é a democracia, e suas melhores práticas, Jair Bolsonaro precisa ser destruído politicamente. Dessa forma, sim, podemos virar a página e seguir na nossa história

Jair Bolsonaro é inimigo do Brasil e precisa ser destruído politicamente (Foto: Reprodução/TV Cultura)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sentou no centro do Roda Viva nesta segunda (30) o produto acabado de um golpe.

Um protótipo de Hitler com traços brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo na primeira pergunta, Jair Messias Bolsonaro defendeu o coronel Brilhante Ustra que torturou pessoalmente militantes de esquerda e outros que foram perseguidos pela ditadura militar. Disse que aquele regime cometeu "algumas maldades", mas que deveria ser página virada. Depois, falou algo gravíssimo: defensor do voto impresso, insinuou que poderia contestar o resultado das eleições se perdesse no segundo turno.

Jair Bolsonaro não é um presidenciável. Na sede da TV Cultura, que teve seu ex-diretor inocente morto pela ditadura (Vladimir Herzog), ele defendeu uma nova ditadura para o Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Insinuou que a imprensa, os partidos e parte da população é submisso a Cuba, Angola e "regimes esquerdistas".

Bolsonaro é fruto direto de uma grande mídia, não ela toda, claro, que defende que Luiz Inácio Lula da Silva é o "chefe da quadrilha mais corrupta do mundo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E isso não surgiu do fale news do MBL. Foi vociferado pela revista Veja, num primeiro momento, e depois pelo Grupo Globo.

A mesma Globo que pediu que militares tirassem do poder João Goulart para jogar o Brasil num inferno de mais de 20 anos. Numa "caça aos comunistas" que defendeu elites e castrou o pensamento progressista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O antilulismo e o antipetismo pariram seu potencial ditador. Uma falsa "luta contra a corrupção" deu origem a um protótipo de ditador.

Chama-se Jair Messias Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não adianta evitar falar nele. A retomada da democracia só pode ocorrer com a extirpação desse mal na sociedade. Tal como Hitler, Boslonaro desconhece barreiras democráticas ou eleitorais.

Hitler, perdedor das eleições, venceu na chancelaria alemã para dar um golpe e matar milhões de judeus. Vejo, sim, Bolsonaro aplicando um golpe parecido e tramando a morte de esquerdistas, de gays, de minorias que sempre foram perseguidas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil precisa reconhecer que Bolsonaro hoje é o inimigo número um do Brasil. Se o Brasil é a democracia, e suas melhores práticas, Jair Bolsonaro precisa ser destruído politicamente.

Dessa forma, sim, podemos virar a página e seguir na nossa história.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO