Janot tenta manipular opinião pública com denúncia contra o PT

Quando Janot se viu, agora, flechado por conta da divulgação de conversas escandalosas de Joesley Batista e outros suspeitos, partiu para cima do Partido dos Trabalhadores, mirando principalmente, na figura do ex-presidente Lula

Brasília- DF 26-08-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Procurador Geral da república, Rodrigo Janot, durante sabatina do senado. Foto: Lula Marques/ Agência PT
Brasília- DF 26-08-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Procurador Geral da república, Rodrigo Janot, durante sabatina do senado. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Chico Vigilante)

Enquanto fundador do Partido dos Trabalhadores, não posso me calar diante ao ataque covarde feito pelo senhor Rodrigo Janot na noite de ontem, terça-feira, para cima do partido.
 
Justamente ele que, dentro de seu próprio gabinete na Procuradoria-Geral da República, manteve um assessor que orientava criminosos a como fazer delação premiada.
 
Quando se viu, agora, flechado por conta da divulgação de conversas escandalosas de Joesley Batista e outros suspeitos, parte para cima do Partido dos Trabalhadores, mirando principalmente, na figura do ex-presidente Lula.
 
Obviamente, essa denúncia infundada tem o objetivo claro de desviar a opinião pública que estava voltada para as trapalhadas da sua equipe à frente da PGR.
 
Assim o fez, porque sabia que a mídia corporativa brasileira iria desferir toda a sua artilharia pesada para cima do PT e deixar de lado seus problemas à frente do órgão.
 
Afirmar que Lula e Dilma desviaram R$ 3 bilhões sem apresentar prova alguma. É estritamente necessário que o procurador-geral da República apresente alguma prova. Que seja alguma imagem ou número de conta de Lula, Dilma ou de algum parente no exterior.
 
Janot deve pensar que o brasileiro é idiota para não perceber essa tentativa desesperada de manipular a opinião pública.
 
O Partido dos Trabalhadores não pode se calar diante de um ataque covarde dessa magnitude.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247