CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Nêggo Tom avatar

Ricardo Nêggo Tom

Cantor, compositor, produtor e apresentador do programa Um Tom de resistência na TV 247

192 artigos

blog

Jesus Cristo pede medida protetiva contra Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia e outros falsos cristãos

Ele alega assédio moral, tortura psicológica, sequestro e cárcere privado, além de injúria, calúnia e difamação, diz Ricardo Nêggo Tom

Michelle, Jair Bolsonaro e Silas Malafaia (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um pedido de socorro chega dos céus e nós, que estamos acostumados a invocar por uma intervenção divina em nossas vidas, agora nos deparamos com um clamor reverso e angustiado. Jesus, o salvador da humanidade, entrou com uma medida protetiva contra a parte do segmento evangélico que está destruindo a sua vida e a boa imagem que ele construiu entre os seres humanos. Cansado de se ver associado a gente da pior espécie, que usa o seu nome para justificar suas más ações e legitimar um projeto de poder que é muito mais diabólico do que santo, o filho do homem - e também da mulher, porque não existe filho sem mãe – decidiu abrir o coração para o povo brasileiro e revelar as agruras que vem sofrendo há anos, desde que lobos em pele de cordeiro começaram a se apresentar como seus ungidos e seguidores.

Considerando que nem na cruz ele sentiu tanta dor, Jesus conta que só ele e ele sabem o que tem se passado durante todo esse tempo. Constituindo a si mesmo como advogado, ele ingressou com o pedido de proteção contra Silas Malafaia e Michelle Bolsonaro que, segundo ele, lideram a perseguição contra ele e têm feito a cabeça de milhares de pessoas para assediá-lo. Quanto ao assédio moral, Cristo alega que a conduta dos acusados caracteriza comportamento abusivo, frequente e intencional, que se dá por meio de gestos agressivos, línguas estranhas, jejuns e orações contrárias às suas recomendações, que ferem a sua integridade física, espiritual e psíquica, pondo em risco a sua função de salvador da humanidade e o ambiente social ao qual ele teria a missão de controlar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jesus Cristo explica que há anos vem recebendo instruções confusas e imprecisas quanto ao trabalho que precisa desempenhar, o que pode induzi-lo a cometer erros e injustiças. Como exemplo, ele cita o pedido de Michelle Bolsonaro para que ele destrua a esquerda que, segundo palavras do próprio Jesus, apesar das falhas, é o lado que mais tem se preocupado com os mais pobres, aqueles que ele sempre soube que faz parte da sua função proteger e amparar. “Essa mulher é uma cobra! Eu não aguento mais ela querendo me dar ordens como se fosse minha chefe”, desabafa o Messias. Ele também alega que está cansado de receber pedidos de trabalhos supostamente urgentes e sem necessidade por parte de pessoas que ele nem sabe quem são, o que lhe acarreta uma sobrecarga de tarefas no dia a dia. “Querem que eu resolva tudo o que eles fazem de errado. Eu já estou cansado disso. Há muito tempo eu já havia pedido socorro através do meu querido sambista Almir Guineto, e ele compôs a música “Saco cheio”. Era uma mensagem divina, mas eles não entenderam. ”, revela o filho de Maria.

Críticas e brincadeiras de mal gosto feitas em público também foram citadas por Jesus em seu pedido à justiça. Sobre essas acusações, ele lembra das ocasiões em que o pastor Marco Feliciano pediu a senha do cartão de crédito a um fiel, e de quando Malafaia conclamou um jejum em seu nome contra a Covid em plena pandemia, e as mortes aumentaram. “Eu me senti ultrajado, humilhado, reduzido a um bolsonarista sem cérebro. Como puderam me ridicularizar dessa forma diante do mundo? Muitos deixaram de acreditar em mim por causa disso. Tem gente que não quer nem ouvir falar no meu nome, achando que era eu mesmo quem queria pegar o dinheiro daquele pobre homem ou quem deixou de socorrer milhares de pessoas que morreram na pandemia. Isso não pode ficar impune. ” Ele também cita a história contada por Damares Alves, de que ele teria subido num pé de goiabeira para espiá-la. “Essa senhora é uma víbora! Vive me pedindo coisas absurdas e me colocando em situação vexatória. Outro dia ela queria que os evangélicos governassem o Brasil, e pediu para que eu me passasse por presidente da república e levasse a culpa pelas besteiras que eles iriam fazer ”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A respeito das torturas sofridas, Jesus diz que é pressionado dia e noite por vozes que ficam clamando o seu nome e lhe pedindo para fazer o mal contra pessoas inocentes. Ele conta que, certo dia, se deparou com uma multidão ajoelhado em volta de um pneu rezando o pai-nosso e pedindo intervenção militar em seu nome, o que lhe despertou uma enorme vontade de enviar um raio sobre aquela gente como castigo, mas pensou que perderia a razão se o fizesse e preferiu apelar para a lei em busca de justiça. Sobre as alegações de sequestro e cárcere privado, ele explica que durante séculos foi mantido nessa condição pela Igreja Católica, enquanto pessoas eram jogadas vivas na fogueira da Santa Inquisição, sob a égide da sua vontade para elas. Ele se defende e diz que jamais teria ordenado tamanha crueldade e perversão humana. “Isso é coisa de bandido! Eu nunca apoiei isso. ”, diz ele indignado.

Ele se indigna ainda mais quando fala dos traficantes evangélicos e dos milicianos cristãos que dizem ser seus seguidores, e que estão ocupando territórios em comunidades periféricas em seu nome. “Não sei porque essa gente me persegue tanto assim. Eu só fiz o bem para a humanidade. Agora, até criminosos dizem que eu sou cúmplice deles. Será que essa gente quer me ver morto novamente? ”, emociona-se o filho adotivo de José. Segundo Jesus, parte da igreja evangélica, a qual ele chama de “raça de víboras”, é que hoje o mantém sob sequestro e cárcere privado, tentando impedir que ele se comunique com todos e prove ao mundo que Deus não tem dono e nem escolhidos especiais. “Eles expulsam pessoas de outras religiões em meu nome, condenam os diferentes ao inferno, inventam que eu abomino pessoas que não me seguem, pedem dinheiro em meu nome. Eu nunca faria isso. Eu também pretendo processá-los por injúria, calúnia e difamação, e pedir uma indenização bilionária como ressarcimento da minha imagem. ”, desabafa mais uma vez o amigo de Maria Madalena. Acrescentando que o dinheiro da indenização seria revertido para ajudar aos necessitados. “Isso seria o maior castigo para eles que odeiam os mais pobres. ”, vibrou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jesus também está movendo diversos processos contra pessoas que fazem insinuações levianas quanto a sua origem e descendência. “Ficam falando que eu sou “filho de Davi”, sendo que ele matou um soldado para despojar da sua mulher. Outros falam que o meu pai é o “deus de Israel”, sendo que eu sou persona non grata naquele lugar. Tem evangélico que diz que a minha mãe era uma mulher qualquer e que apenas foi usada por meu pai para me dar à luz. E a minha reputação, como fica? Outros fingem que gostam de mim e ficam me chamando de “rei dos reis” para me bajular. Mas eu conheço o coração dessa gente. Eles podem enganar a vocês, a mim não. ” Cristo espera que a justiça acate logo o seu pedido de proteção contra as pessoas que só se aproximam dele para pedir favores absurdos e perturbar a sua paz. Ele também nega que tenha criado igrejas e que seja o líder do cristianismo no mundo. “Eu nunca fundei cristianismo nenhum. Isso foi uma mentira que Constantino inventou a meu respeito. Olha quanta gente o cristianismo já excluiu, invalidou, torturou e matou ao longo da história. Acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso? Eu nunca mandei matar ninguém! ”, rebate o príncipe da paz.

Por fim, Cristo faz mais um desabafo emocionado, exige respeito com a sua história de vida e reitera que quer distância dos detratores do seu nome. “Parem de mentir a meu respeito! Eu nunca fui branco, nem loiro de olhos azuis. Eu nunca fui rei. Eu nunca estive ao lado dos poderosos. Eu nunca dei poder e nem autoridade a ninguém. Eu não matei Joana D’arc. Eu não conheço a Michelle. Eu não sou o deus do Malafaia. Eu não sou o dono da Universal! Eu não botei o Mendonça no STF. Eu nunca estive com a Flordeliz. Eu nunca andei com o Robinho. Eu não sou 100% Neymar. Eu não torço para time nenhum. Eu não votei no Bolsonaro. Eu não apoio intervenção militar. Eu não sou o senhor dos Exércitos. Eu não gosto de armas. Eu não sou golpista. Eu não sou capitalista. Eu não quero governar o Brasil. Eu não marcho com hipócritas. Eu não ouço música gospel brasileira. Eu não gosto de sertanejo universitário. Eu não sou um pneu. Eu não sou um E.T. Eu não recebo o dinheiro do seu dízimo. E eu não vou voltar! Parem de mentir sobre mim! Isso é pecado! ”, finalizou o palestino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO