Jornal Brasil Popular sofre 7º ataque por hackers
Lançado há poucos meses por militantes progressistas, em versão eletrônica e impressa, distribuído gratuitamente em Brasília, o jornal Brasil Popular vem sendo alvo constante de ataques em seu site; o último, ocorrido neste fim de semana, "deixa claro o descontentamento com a manchete do jornal, que mostra aquilo que a grande mídia esconde: 'Temer admite golpe'", descreve a jornalista Tereza Cruvinel; "A intolerância e a incapacidade de conviver com a pluralidade de ideias mostra sua cara todo dia no Brasil", comenta a colunista do 247
A intolerância e a incapacidade de conviver com a pluralidade de ideias mostra sua cara todo dia no Brasil. Lançado há poucos meses, em versão eletrônica e impressa, distribuído gratuitamente nos pontos de grande circulação de pessoas, como o terminal rodoviário central, o jornal Brasil Popular vem sendo alvo constante dos exaltados.
Neste final de semana, o site do jornal sofreu o sétimo ataque seguido cometido por hackers de direita. A invasão ocorreu um dia após a postagem da versão impressa, que saiu na sexta-feira, 24 de junho.
Com mensagens fascistas, o ataque deixa claro o descontentamento com a manchete do jornal, que mostra aquilo que a grande mídia esconde. A manchete principal, “Temer admite golpe”, relata o ato falho cometido pelo presidente interino, quando ele disse, em uma entrevista, que Dilma "utiliza o avião, ou utilizaria, para ir fazer campanha denunciando o golpe".
A versão impressa pode ser lida também no site www.brpopular.com.br, que depois do ataque, já voltou ao ar.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: