CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Jeferson Miola avatar

Jeferson Miola

Articulista

1140 artigos

blog

Juíza Lebbos realiza desejo do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão

"A decisão da juíza Carolina Lebbos de atender pedido da Gestapo do Moro para transferir Lula 'a estabelecimento localizado no Estado de São Paulo/SP' deixa Lula exposto a atentados contra sua vida", denuncia Jeferson Miola. "Com esta decisão arbitrária e desumana, Lebbos concretiza o desejo incontido do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão", acrescenta

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A decisão da juíza Carolina Lebbos de atender pedido da Gestapo do Moro para transferir Lula “a estabelecimento localizado no Estado de São Paulo/SP” deixa Lula exposto a atentados contra sua vida.

Ela não observou as prerrogativas de segurança e proteção imanentes a um ex-presidente, assim como os critérios que devem ser observados para o encarceramento do Lula, mesmo que ilegítimo e ilegal, como é este armado por meio da farsa da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A juíza Lebbos considerou “incabível o acolhimento do requerimento da Defesa para nova manifestação após consulta dos locais aptos a receber o apenado”, e decidiu-se pela transferência. Ou seja, despreocupou-se completamente com as condições da sua custódia pelo Estado.

Ela chegou ao cúmulo de sustentar que, “como já mencionado e conforme jurisprudência pacífica dos Tribunais Superiores, não possui o executado direito subjetivo ao cumprimento de pena em local de sua escolha” – o que é uma mentira deslavada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No despacho Lebbos lavou as mãos e deixou a execução penal do Lula a deus-dará. Para ela, como se trata “de matéria que foge à competência deste Juízo, por não possuir ingerência sobre os estabelecimentos localizados naquele Estado da Federação, solicite-se ao Juízo de execução penal competente do local de destino a indicação do estabelecimento onde o apenado deverá permanecer recolhido”.

Em português claro: para Lebbos, Lula pode ser transferido para qualquer recinto penitenciário de SP, depositado em cela coletiva e sujeito a toda sorte de atentados, riscos, violência e humilhação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O despacho da jovem doutora é uma obra-prima de anti-direito. Ela ofende e ultraja a justiça, as Leis e a Constituição.

O despacho dessa branca e curitibana juíza é, acima de tudo, um libelo que exprime a anti-humanidade e a crueldade da oligarquia dominante que não consegue controlar o ódio, a raiva e o desprezo pelo Lula nem mesmo num documento oficial do sistema de justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com esta decisão arbitrária e desumana, Lebbos concretiza o desejo incontido do Bolsonaro de Lula ser morto na prisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO