Juízes anti Lula se desmoralizaram, diz pesquisa

A força de Lula hoje está tão grande que não só é suficiente para eleger qualquer um que ele apoie como ainda desmoraliza juízes que até há pouco tempo se deliciavam com a ovação do público, um público que já percebeu que esses juízes estão afundando o povo ao tirarem da disputa eleitoral o único político em que o país confia

www.brasil247.com - A força de Lula hoje está tão grande que não só é suficiente para eleger qualquer um que ele apoie como ainda desmoraliza juízes que até há pouco tempo se deliciavam com a ovação do público, um público que já percebeu que esses juízes estão afundando o povo ao tirarem da disputa eleitoral o único político em que o país confia
A força de Lula hoje está tão grande que não só é suficiente para eleger qualquer um que ele apoie como ainda desmoraliza juízes que até há pouco tempo se deliciavam com a ovação do público, um público que já percebeu que esses juízes estão afundando o povo ao tirarem da disputa eleitoral o único político em que o país confia (Foto: Eduardo Guimarães)


A mídia brasileira é um caso único. Em toda parte do mundo, a imprensa se engalfinha pela primazia de dar notícias em primeira mão. No Brasil, porém, a imprensa corporativa ESCONDE notícias bombásticas das quais não gosta. Primeiro, a Folha de SP escondeu dado de pesquisa Datafolha que mostrou que o candidato de Lula se elegeria facilmente se a eleição fosse hoje; agora, o Estadão escondeu a notícia bombástica de que juízes que perseguem Lula estão se desmoralizando, segundo a pesquisa Ipsos – hoje, têm reprovação maior que aprovação.

Há pouco mais de um mês, a Folha de São Paulo causou espanto ao publicar manchete principal de primeira página de uma edição dominical informando um dado falso, de que o candidato neofascista à Presidência Jair Bolsonaro estaria em primeiro lugar na pesquisa Datafolha no cenário em que Lula não estivesse na cédula eleitoral.

(...)

Moro e Cármen Lúcia, hoje, têm MUITO menos aprovação que Lula e rejeição quase igual à do ex-presidente, um pouquinho mais baixa – pouca coisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas entre os políticos, em um quadro como o atual, isso é esperado. Mas por que juízes de Direito sofrem tanta reprovação e têm apoio tão baixo? É óbvio estão pagando um preço político, o preço de quererem encarcerar Lula sem provas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A força de Lula hoje está tão grande que não só é suficiente para eleger qualquer um que ele apoie como ainda desmoraliza juízes que até há pouco tempo se deliciavam com a ovação do público, um público que já percebeu que esses juízes estão afundando o povo ao tirarem da disputa eleitoral o único político em que o país confia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia o artigo na íntegra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email