Lava Jato e Bolsonaro soterram o Brasil debaixo de uma lama infecta

É a ditadura pós-moderna, o terrorismo de Estado da era digital: suas armas são virtuais, mas suas vítimas têm carne e osso, como as de qualquer ditadura. O Brasil está se transformando num continental esgoto a céu aberto. E nada parece capaz de deter essa tragédia

Ninguém está acima da democracia. Nem Dallagnol
Ninguém está acima da democracia. Nem Dallagnol (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A operação Lava Jato vai se revelando pouco a pouco como uma Conspiração Lava Jato, construída peça por peça para destruir o Estado de direito, fraudar o processo eleitoral, favorecer o que existe de mais vil, torpe e abjeto na política brasileira, livrar a barra de milicianos comprometidos até o pescoço com toda sorte de crimes, pavimentar a carreira do rábula de porta de cadeia que virou ministro, atrair o STF para a esfera da ilegalidade, levar ao poder um ignorante perverso que em qualquer lugar civilizado estaria atrás das grades e, ainda de sobra, encher de dinheiro as burras do procurador hipócrita, enquanto a indústria nacional da construção civil se reduz a pó. É máfia, sem mais nem menos. 

A população brasileira está órfã: não há executivo, judiciário nem legislativo para defender nossos direitos diante desse tsunami de abusos. 

Enquanto isso, o desemprego, a miséria e a fome se alastram, junto com a violência praticada contra tudo, todas e todos que não pertençam à minoria hematófaga que apoia o desgoverno. 

Cultura, educação, ciência e arte são as grandes inimigas a serem derrotadas. 

Todos os artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos já foram rasgados e pisoteados. 

A quem recorrer num país cujo superior tribunal eleitoral admitiu a candidatura de um facínora que declarou mil vezes que é a favor da tortura e que era preciso matar pelo menos trinta mil pessoas? 

É a ditadura pós-moderna, o terrorismo de Estado da era digital: suas armas são virtuais, mas suas vítimas têm carne e osso, como as de qualquer ditadura. 

O Brasil está se transformando num continental esgoto a céu aberto. E nada parece capaz de deter essa tragédia. 

Brumadinho foi só um aperitivo: o objetivo é soterrar o país inteiro debaixo de lama infecta.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247