CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Marcos Bagno avatar

Marcos Bagno

Professor, doutor em filologia, linguista e escritor. É autor do livro "Preconceito Linguístico", publicado há 20 anos e marco nos estudos da linguagem, com mais de 50 edições.

4 artigos

blog

Lava Jato e Bolsonaro soterram o Brasil debaixo de uma lama infecta

É a ditadura pós-moderna, o terrorismo de Estado da era digital: suas armas são virtuais, mas suas vítimas têm carne e osso, como as de qualquer ditadura. O Brasil está se transformando num continental esgoto a céu aberto. E nada parece capaz de deter essa tragédia

Ninguém está acima da democracia. Nem Dallagnol (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A operação Lava Jato vai se revelando pouco a pouco como uma Conspiração Lava Jato, construída peça por peça para destruir o Estado de direito, fraudar o processo eleitoral, favorecer o que existe de mais vil, torpe e abjeto na política brasileira, livrar a barra de milicianos comprometidos até o pescoço com toda sorte de crimes, pavimentar a carreira do rábula de porta de cadeia que virou ministro, atrair o STF para a esfera da ilegalidade, levar ao poder um ignorante perverso que em qualquer lugar civilizado estaria atrás das grades e, ainda de sobra, encher de dinheiro as burras do procurador hipócrita, enquanto a indústria nacional da construção civil se reduz a pó. É máfia, sem mais nem menos. 

A população brasileira está órfã: não há executivo, judiciário nem legislativo para defender nossos direitos diante desse tsunami de abusos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, o desemprego, a miséria e a fome se alastram, junto com a violência praticada contra tudo, todas e todos que não pertençam à minoria hematófaga que apoia o desgoverno. 

Cultura, educação, ciência e arte são as grandes inimigas a serem derrotadas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos já foram rasgados e pisoteados. 

A quem recorrer num país cujo superior tribunal eleitoral admitiu a candidatura de um facínora que declarou mil vezes que é a favor da tortura e que era preciso matar pelo menos trinta mil pessoas? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É a ditadura pós-moderna, o terrorismo de Estado da era digital: suas armas são virtuais, mas suas vítimas têm carne e osso, como as de qualquer ditadura. 

O Brasil está se transformando num continental esgoto a céu aberto. E nada parece capaz de deter essa tragédia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brumadinho foi só um aperitivo: o objetivo é soterrar o país inteiro debaixo de lama infecta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO