Lava jato virou partido político

Os palestrantes Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima disputarão o Senado pelo Paraná, em 2018, na sigla do senador Alvaro Dias — o PHODEMOS. A informação não é novidade para as forças políticas do Paraná

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Os palestrantes Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima disputarão o Senado pelo Paraná, em 2018, na sigla do senador Alvaro Dias — o PHODEMOS.

A informação da jornalista Cristina Lobo na GloboNews, neste sábado (9), não é novidade para as forças políticas do Paraná.

Todos os paranaenses já sabemos que os moços da força-tarefa lava jato querem galgar posições na política. Se acham mais preparados que os tradicionais políticos para a função de representação, embora nunca tenham dito o que realmente defendem e quem defendem...

A mosca azul picou os lavajistas depois que juízes e procuradores começaram a ser sondados pelos institutos de pesquisa. (Eles até acreditam no enredo do filme produzido para elevá-los aos céus!).

Entretanto, porém, todavia, todas as pesquisas sérias atestam que a turma da lava jato não está preparada para a política.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247