CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Levy é Dunga. Dunga é Levy

"O Brasil não acredita que Dunga vai levar o Brasil à conquista da Copa do Mundo. O Brasil não acredita que Levy vai levar o Brasil de volta ao crescimento. Dunga não combina com a seleção brasileira. Levy não combina com o governo brasileiro", diz o colunista Alex Solnik

"O Brasil não acredita que Dunga vai levar o Brasil à conquista da Copa do Mundo. O Brasil não acredita que Levy vai levar o Brasil de volta ao crescimento. Dunga não combina com a seleção brasileira. Levy não combina com o governo brasileiro", diz o colunista Alex Solnik (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

   Dunga foi chamado para salvar o Brasil da derrota de 2014 e fazer o mundo esquecer do 7 a 1 contra a Alemanha.

   Levy foi chamado para salvar o Brasil da debacle econômica e fazer o pais esquecer dos desacertos do ministro anterior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Dunga foi chamado para salvar o Brasil sem nenhum grande feito no currículo: tinha fracassado na Copa do Mundo de 2010 e demitido do Internacional.

   Levy foi chamado para salvar o Brasil sem ter em seu currículo nenhum grande feito, sempre ocupou cargos burocráticos nos quais era subalterno e tinha sido o chefe das finanças do governo Sergio Cabral, de pouco saudosa memória.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   A principal missão de Dunga era mudar a cara do time brasileiro, ganhar a Copa América e classificar o Brasil para 2018.

   A principal missão de Levy era animar o país, evitar o aprofundamento da recessão e o rebaixamento do país nas agências de avaliação de risco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Dunga não mudou a cara da seleção. Ganhou amistosos sem importância, perdeu a Copa América e tem desempenho sofrível nas eliminatórias.

   Levy não levantou a moral do país, não evitou o aprofundamento da recessão, não conseguiu convencer nem o Congresso nem o país de que suas ideias são as adequadas e muito menos o rebaixamento das agências de risco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Toda vez que aparecem em público, tanto Dunga como Levy não mostram uma cara boa, amigável, otimista, risonha. Não. É sempre aquela expressão de quem comeu e não gostou, está ali por obrigação, sempre insatisfeitos, não com eles, mas com o país.

   O Brasil não gosta de Dunga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   O Brasil não gosta de Levy.

   O Brasil não acredita que Dunga vai levar o Brasil à conquista da Copa do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   O Brasil não acredita que Levy vai levar o Brasil de volta ao crescimento.

   Dunga não combina com a seleção brasileira.

   Levy não combina com o governo brasileiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO