CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cida de Jesus avatar

Cida de Jesus

Presidente do Diretório Estadual do PT de MG

8 artigos

blog

Lula: a esperança do povo brasileiro

O apoio a Lula vem de todos os cantos do País e do mundo. Os brasileiros sabem que apenas com sua eleição será possível dar um basta ao golpe que nos assola, retirando direitos e a própria democracia

Lula: a esperança do povo brasileiro (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Há três meses, o Brasil viveu um dos momentos mais vergonhosos da sua história, quando prenderam injustamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Naquele momento de grande injustiça e comoção popular, Lula afirmou que "jamais poderão aprisionar nossos sonhos". Verdade! Passados 90 dias daquele 7 de abril, a chama da esperança não morreu. Pelo contrário, está cada dia mais viva no coração da população.

Prova disso é que em todas as pesquisas de intenção de votos Lula segue como o candidato preferencial do povo brasileiro à Presidência da República. Preso político, perseguido pela imprensa, o que Lula representa para o Brasil não pode ser apagado. No mais recente levantamento, divulgado pelo Ibope na última semana, Lula seria eleito ainda no primeiro turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O apoio a Lula vem de todos os cantos do País e do mundo. Os brasileiros sabem que apenas com sua eleição será possível dar um basta ao golpe que nos assola, retirando direitos e a própria democracia. Lula é a esperança, significa a retomada da era de direitos e de inclusão social implementada durante a sua gestão e da presidenta Dilma.

Período em que o governo esteve aberto ao povo, para o diálogo com todos os setores da sociedade, sejam as centrais sindicais, as organizações empresariais, os trabalhadores rurais, os sem-teto, os intelectuais, os indígenas, os quilombolas, as mulheres e os movimentos LGBT. Um tempo de democracia e prosperidade como o Brasil jamais vira antes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É justamente pelas políticas públicas realizadas pelos governos petistas, que colocaram no centro das decisões a população mais pobre, tão esquecida durante as outras gestões, que querem impedi-lo de disputar as eleições. Sabem que com Lula a povo terá voz e vez, e que as medidas de retirada de direitos e entreguistas serão revogadas.

É desse tipo de governo que o Brasil precisa novamente, para superar a grave crise econômica, social e política fruto do golpe de 2016. Lula disputará as eleições pelo Partido dos Trabalhadores, sua candidatura será oficializada no dia 15 de agosto quando movimentos sociais, partidos de esquerda e centrais sindicais preparam uma marcha até Brasília para acompanharem o registro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O momento agora é de mobilização e de fortalecimento da nossa caminhada. Na certeza de que com Lula o Brasil voltará a ser feliz, seguimos a luta para resgatar, a partir das ruas e pelas eleições, o Estado Democrático de Direitos. Lula Livre, Lula Inocente, Lula Presidente!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO