CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2480 artigos

blog

“Lula ganhou dez vezes mais do que eu”, diz FHC

Sobre as palestras de Lula, pelas quais ganhou R$ 27 milhões em quatro anos e suas viagens para abrir portas para negócios no exterior, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse ontem no Roda Viva: “Palestra eu faço, daquelas que você vai e fala a uma plateia... agora, abrir portas eu nunca abri porque não tenho poder para isso e não faria”; E arrematou, não se sabe se com uma ponta de inveja ou de maldade: “Lula ganhou dez vezes mais do que eu”!; leia o post de Alex Solnik

Sobre as palestras de Lula, pelas quais ganhou R$ 27 milhões em quatro anos e suas viagens para abrir portas para negócios no exterior, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse ontem no Roda Viva: “Palestra eu faço, daquelas que você vai e fala a uma plateia... agora, abrir portas eu nunca abri porque não tenho poder para isso e não faria”; E arrematou, não se sabe se com uma ponta de inveja ou de maldade: “Lula ganhou dez vezes mais do que eu”!; leia o post de Alex Solnik (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

“A segunda metade do governo Lula e o segundo mandato da Dilma têm mais a ver com o governo do general Geisel do que com o meu” talvez seja a frase mais contundente da entrevista do ex-presidente Fernando Henrique ao programa Roda Viva, da TV Cultura, do qual participou pela oitava vez. Ele não forneceu mais detalhes, mas supõe-se que ele se referia à escalada da estatização.

Entrevistado pelos jornalistas Eliane Cantanhede, Vera Magalhães, Sergio DÁvila, Ricardo Setti, João Gabriel de Lima e Augusto Nunes, ele também garantiu que “o golpe está afastado, embora impeachment não seja golpe, mas precisa ter motivo” e que “a corrupção na Petrobrás começou no governo Lula”. Perguntado se considerava Lula um homem honrado, tão honrado quanto Dilma, ficou em cima do muro:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu tenho que esperar para ver... tem tanta coisa circulando... eu acho que tudo tem que ser passado a limpo e ele também deve querer que seja passado a limpo”.

A respeito da prisão de Marcelo Odebrecht ponderou que “não se pode transformar prisão preventiva em permanente”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre as palestras de Lula, pelas quais ganhou 27 milhões de reais em quatro anos e suas viagens para abrir portas para negócios no exterior disse:

“Palestra eu faço, daquelas que você vai e fala a uma plateia... agora, abrir portas eu nunca abri porque não tenho poder para isso e não faria”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E arrematou, não se sabe se com uma ponta de inveja ou de maldade:

“Lula ganhou dez vezes mais do que eu”!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO