CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2480 artigos

blog

Lula mandou reformar a piscina do Alvorada porque o mar não estava para peixe

  Os pedalinhos da Marisa foram comprados para essa piscina, segundo declarações do pipoqueiro que tem ponto em frente ao barbeiro onde o funcionário que atendeu Marisa corta o cabelo

  Os pedalinhos da Marisa foram comprados para essa piscina, segundo declarações do pipoqueiro que tem ponto em frente ao barbeiro onde o funcionário que atendeu Marisa corta o cabelo (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

De acordo com as mais recentes informações vazadas por esta coluna, inúmeros indícios corroboram a denúncia de que Lula mandou a Odebrecht reformar a piscina do Alvorada que não estava à altura das que costumava frequentar.

   Os mais próximos do então presidente da República desconfiavam que ele estava planejando desbancar o Michael Phelps nas Olimpíadas do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   E precisava treinar numa piscina olímpica.

   O plano só não deu certo porque o impeachment estragou tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Segundo um delator premiado, a ideia inicial de Lula era reformar a piscina e daí a alguns dias levá-la, com água e tudo, de madrugada, é claro, para o sítio de Atibaia, mas a Odebrecht achou que daria na vista.

   Os pedalinhos da Marisa foram comprados para essa piscina, segundo declarações do pipoqueiro que tem ponto em frente ao barbeiro onde o funcionário que atendeu Marisa corta o cabelo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Mas a prova mais contudente de que Lula mandou reformar a piscina do Alvorada é que o mar não estava para peixe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO