Lula Miranda avatar

Lula Miranda

Poeta, cronista e economista. Além de colunista do 247, publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média

169 artigos

HOME > blog

Lula ministro e, depois, presidente!

Lula agora escolhe: ou pavimenta, de vez, o seu caminho de volta à Presidência, nos braços do povo, ou encerra sua carreira política, nos braços do Moro

O ex-presidente Lula chega em sua residência em São Bernardo do Campos (Foto: Lula Miranda)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula deve ser nomeado ministro, senão será preso por Moro e assim impedido de se candidatar a presidente em 2018.

A sua nomeação a ministro do governo Dilma, além de lhe garantir foro privilegiado, e, destarte, impedir manobra golpista ora em curso, asseguraria a este grande líder mundial um espaço republicano para fazer política e ainda, de quebra, garantiria-lhe, forçosamente, os holofotes da grande mídia de negócios, negociatas e negociantes.

A notícia passaria a ser o ministro Lula em suas andanças pelo Brasil profundo.

Lula agora escolhe: ou pavimenta, de vez, o seu caminho de volta à Presidência, nos braços do povo, ou encerra sua carreira política, nos braços do Moro.

Pois, sabe-se, a nova "ordem" institucional do afamado magistrado, não à toa já apelidado de "o juiz de Guantánamo", é prender, arrebentar e "espetacularizar", para só depois investigar, processar e, de modo inexorável, condenar.

Parece então ser, para o ex-presidente Lula, uma "escolha" relativamente fácil de se fazer - não é mesmo?

Uma espécie de contragolpe (de mestre) ao iníquo golpismo das elites infames.

Já pensaram no significado e no alcance de um "furacão" Lula eleito em 2018? Certamente conseguiria maioria absoluta no Congresso Nacional, para finalmente votar a lei de taxação das grandes fortunas e uma Lei de Mídia.

Seria o início do fim do baronato da mídia e dos vergonhosos privilégios do povo do "muito barulho por nada" do despudorado 'panelaço'.

Portanto, o caminho passa por Lula ministro e, depois, Presidente, em 2018.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: