CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

387 artigos

blog

Lula na cova dos leões

"O expansionismo é cruel e costuma condenar aqueles que se atrevem a desconstruí-lo. E com o operário e presidente Lula não foi diferente"

(Foto: REUTERS/Carla Carniel)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Existe Direita e existe Esquerda. Um lado e outro se reproduzindo dentro de um modelo econômico e social que aferroa, privatiza e lucra.

A Lava-jato foi uma operação orquestrada por uma ordem internacional. O expansionismo é cruel e costuma condenar aqueles que se atrevem a desconstruí-lo. E com o operário e presidente Lula não foi diferente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“VOCÊ ESTÁ CONDENADO A ME CONDENAR” foram as palavras ditas por Lula a um juiz e aspirante a político: e que realmente se travestiu em ministro da República; depois da prisão insalubre de Luiz Inácio. Sergio Moro tinha um projeto pessoal de poder.

De fonte segura soube o quanto o atual presidente J. Bolsonaro ofendeu (nos bastidores) o estadista Lula durante o debate na Bandeirantes. Irrespirável estar assistindo Soraya Thronicke, Simone Tebet, o inominável representante do Novo e etc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando o profeta Daniel foi enclausurado na cova de leões famintos: teve seu livramento de morte “conhecido” e divulgado na Bíblia; “ Disse Daniel: “O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum” (Dn 6:22).
Ficou evidente no  espetáculo/debate na Tv Bandeirantes em 28 de agosto de 2022: o quanto só há um único candidato/estadista, e ele precisará ter fé e bom ânimo para lutar e perseverar na luta do bem (povo desprotegido) contra o mal (neoliberalismo destruidor da coisa pública).

 Querem até comprar alunos/escravos com valores nunca recebidos por nenhum professor; para manter a CASA GRANDE E SENZALA sob nova direção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

#FORANEOLIBERAIS

#ValReiterjornalismohistórico

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO