CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mauro Lopes avatar

Mauro Lopes

Mauro Lopes é jornalista, editor do Brasil 247 e apresentador do Giro das 11 na TV 247. Fundador do canal Paz e Bem, de espiritualidade aberta e plural.

152 artigos

blog

Lula, o judeu sem direitos

"O que o aparelho de Estado e o ódio da direita e suas mídias estão fazendo com Lula? Perseguiram sua mulher até a morte. Perseguem seus filhos e netos diuturnamente. Inventaram um processo sem base legal. Condenaram-no sem provas. Bloquearam suas contas para que ele não possa sobreviver. Bloquearam as contas de seus instituto para levá-lo ao fechamento. Prenderam-no como não se faz nem mesmo com um cachorro", diz o jornalista Mauro Lopes; "Lula é Mandela, Lula é Martin Luther King. Mas é sobretudo o judeu perseguido da Alemanha nazista. Um homem sem direitos"

"O que o aparelho de Estado e o ódio da direita e suas mídias estão fazendo com Lula? Perseguiram sua mulher até a morte. Perseguem seus filhos e netos diuturnamente. Inventaram um processo sem base legal. Condenaram-no sem provas. Bloquearam suas contas para que ele não possa sobreviver. Bloquearam as contas de seus instituto para levá-lo ao fechamento. Prenderam-no como não se faz nem mesmo com um cachorro", diz o jornalista Mauro Lopes; "Lula é Mandela, Lula é Martin Luther King. Mas é sobretudo o judeu perseguido da Alemanha nazista. Um homem sem direitos" (Foto: Mauro Lopes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O que o aparelho de Estado e o ódio da direita e suas mídias estão fazendo com Lula?

Desfecharam uma campanha de difamação contra ele sem precedentes na história do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perseguiram sua mulher até a morte.

Perseguem seus filhos e netos diuturnamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inventaram um processo sem base legal.

Condenaram-no sem provas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bloquearam suas contas para que ele não possa sobreviver.

Bloquearam as contas de seus instituto para levá-lo ao fechamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prenderam-no como não se faz nem mesmo com um cachorro: sem razão ou base legal, está numa solitária, sem direito às visitas que a lei lhe garante.

No caminho da prisão e desde que foi encarcerado, tem sido ameaçado de morte por agentes do Estado ou com a complacência deles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os judeus sempre tiveram orgulho da estrela de Davi, símbolo de sua origem, história e caminhada. Pois os nazistas obrigaram o uso da estrela amarela cosida sobre suas roupas – e o ódio foi canalizado para tornar-se um alvo visual. Agora, costuraram a estrela vermelha sobre os trajes de Lula.
Lula é Mandela, Lula é Martin Luther King. Mas é sobretudo o judeu perseguido da Alemanha nazista. Um homem sem direitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO