CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Antonio Mentor avatar

Antonio Mentor

Ex-deputado estadual pelo PT-SP

23 artigos

blog

Lute pelo Lula em sua legitima defesa

Lula é a esperança de dias melhores. Lula nos representa. Estamos com Lula porque ele representa o que o Brasil tem de melhor, seu povo, sua gente

Lula uerj (Foto: Antonio Mentor)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mais de 22 milhões de empregos criados, ProUni; Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Ciências Sem Fronteiras, Mais Médicos, Salário Mínimo valorizado, direitos dos trabalhadores assegurados, esses são alguns dos crimes , que parte dos Grandes Empresários brasileiros, atribuem a Lula e por isso querem condená-lo.

Sabem que se ele for Presidente novamente irá colocar aqueles que precisam de políticas públicas, que precisam do auxílio do poder público, novamente no orçamento da união. Programas sociais que tiveram dinheiro tirado e, portanto não funcionam mais, irão voltar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esses grandes empresários, banqueiros, não querem atingir Lula diretamente, querem atingir o que ele defende e representa: o direito de todos os brasileiros serem felizes, terem acesso à comida, moradia, educação, saúde e um pouco de lazer.

Lula é a esperança de dias melhores. Lula nos representa. Estamos com Lula porque ele representa o que o Brasil tem de melhor, seu povo, sua gente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É hora de todos defendermos nosso direito a justiça. Eu quero votar Lula Presidente. Eu tô com Lula Presidente. Vamos espalhar a esperança e o amor no Brasil. Pense nisso. Lute pelo Lula em sua legitima defesa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO