Mandioca neles, Dilma
A pergunta que não quer calar é: o PMDB mostrará, também, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves, enfim, a “organização criminosa” que tomou de assalto o poder e foi flagrada com a boca na botija? Os golpistas são todos farinha [de mandioca?] do mesmo saco
O PMDB de Michel Temer anuncia para terça uma baixaria contra Dilma Rousseff, derrubada pelo golpe de 2016, nas inserções do horário eleitoral do partido.
Jornalões aplaudem o que eles chamam de “ironia” ao discurso de Dilma saudando a mandioca como “uma das maiores conquistas do Brasil”.
A pergunta que não quer calar é: o PMDB mostrará, também, Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves, enfim, a “organização criminosa” que tomou de assalto o poder e foi flagrada com a boca na botija?
Os golpistas são todos farinha [de mandioca?] do mesmo saco.
Temer igualmente poderia mostrar a disparada do preço do botijão de gás, da gasolina, o aumento do desemprego, a volta do trabalho escravo, as criminosas privatizações, além das roubalheiras já mencionadas pelo Ministério Público Federal.
O publicitário responsável pela peça é Elsinho Mouco, homem de confiança de Temer.
Dilma, mandioca neles!
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: