CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nêggo Tom avatar

Nêggo Tom

Cantor e compositor.

331 artigos

blog

Manifesto de um Bolsominion enlouquecido. (Com o perdão do pleonasmo)

O Estado precisa ser mínimo. Chega de fazer programas sociais com o nosso dinheiro. Isso é jabuticaba brasileira. Chega de auxílio moradia para pobres!

Manifesto de um Bolsominion enlouquecido. (Com o perdão do pleonasmo) (Foto: Adriano Machado - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Caríssimos,

Venho aqui convocar todos os patriotas, todos os cristãos defensores da família e demais cidadãos de bem desse país, para juntos nos unirmos contra o comunismo bolivariano petista do foro de São Paulo, que pretende transformar o Brasil numa Venezuela, implementando a sua ideologia de gênero nos museus e com o seu discurso esquerdista, tirado dos ensinamentos de Hitler, o maior assassino comunista que o mundo já viu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Precisamos enquadrar esses desordeiros que se erguem contra o nosso grande líder e fazê-los obedecer a maioria, que somos nós. O nosso povo precisa se libertar da repressão do estado. Por isso, precisamos defender a volta da ditadura. O nosso país precisa de paz e as nossas famílias querem poder andar nas ruas com segurança, sem ter medo do inimigo. Por isso, eu quero que todo cidadão ande armado, para poder metralhar petralhas e todos os esquerdistas que atravessarem o nosso caminho, usando uma camisa do Che Guevara ou cantando “vai dar PT”

Precisamos resgatar valores éticos e morais. Por isso, devemos fazer uso da violência para estabelecer a ordem e a decência em nosso país. Eu quero direitos humanos apenas para humanos direitos. Por isso, defendemos a tortura, a pena de morte, a  carta branca para a Polícia matar quem quiser e a censura a todos que discordarem de nossas ideias. Olhem o que estão fazendo com as nossas crianças! Precisamos protegê-las e defender um futuro digno para elas. Por isso, apoiamos o golpe que congelou por 20 anos os investimentos em educação, defendemos o fim do bolsa família, o fim das cotas e somos contra qualquer assistencialismo que favoreça os mais pobres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eu sou a favor da meritocracia. Todos possuem as mesmas condições de obter sucesso na vida. Se os 3 filhos do meu candidato conseguiram entrar na vida pública, apenas por ter o sobrenome do pai, por que o filho do pobre não pode conseguir? Temos que acabar com a vagabundagem em nosso país. Precisamos de gente que trabalhe e não de políticos que fiquem 30 anos no poder, mamando nas tetas do povo. O Estado precisa ser mínimo. Chega de fazer programas sociais com o nosso dinheiro. Isso é jabuticaba brasileira. Chega de auxílio moradia para pobres!

O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo. A Globo é comunista, a Veja é comunista, o Papa é comunista, o STF é comunista, o New York Times é comunista, a Madonna é comunista, o Cabo Daciolo é comunista, os Iluminattis são comunistas, o mundo é comunista. Existe um esquema para conceder indulto a Lula e não podemos permitir que isso aconteça. Se o Haddad ganhar, ele vai soltar o Lula. Se o Ciro ganhar, ele vai soltar o Lula. Se o Alckmin ganhar, ele vai soltar o Lula. Se o Corinthians ganhar, ele vai soltar o Lula. Se o Lula ganhar, ele vai soltar o Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma cambada de artistas decadentes e sem talento nenhum, como Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Daniela Mercury e Letícia Sabatella, estão fazendo campanha contra o nosso mito. Sabe por que? Porque eles sabem que a mamata vai acabar e agora eles  vão ter que trabalhar. Chega de mamar nas tetas da Lei Rouanet. Terão que provar que são artistas de verdade, assim como Alexandre Frota, e...e...e...e...Enfim, são tantos que estão ao nosso lado, que eu até esqueci os nomes. Artistas esquerdistas, maconheiros, pervertidos, viados, lésbicas e putas, não passarão!

Eu, como um cidadão cristão, temente a Deus, que vai a igreja todo domingo, que evangeliza os ímpios, que esteve presente em todas as edições da “Marcha para Jesus” e que tem Deus no coração, sou a favor da tortura para quem defende o Estado laico. O Estado deve ser cristão igual a mim e quem pensar diferente, deve ser crucificado. Deus acima de todos! A esquerdalha acusa o nosso candidato de ser racista, só porque ele comparou um afrodescendente com um animal, dizendo que ele pesava arrobas. Como ele pode ser racista, se o sogro dele é o Paulo negão?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acusam o nosso mito de ser machista, só porque ele chama mulheres de vagabundas e diz que elas devem ganhar menos. Como ele pode ser machista, se ele fraquejou e teve  uma filha? Dizem que ele é homofóbico, só porque ele falou que preferia ver o filho morto, do que se beijando com outro barbado. Como ele pode ser homofóbico, se ele aceitou ser sabatinado na Globo News? Dizem que ele incita a violência, só porque ele disse que ia metralhar petralhas. Ele não pode nem fazer uma brincadeira, que os comunistas petralhas da esquerda maçônica já distorcem tudo.

Eu quero emprego, salário digno e respeito com o trabalhador. Por isso, apoio o meu candidato quando ele diz que devemos escolher entre ter emprego ou ter direitos e quando o seu vice diz que o 13º e o adicional de férias tem que acabar. Todos esses direitos foram instituídos pelo comunista petralha, Getúlio Vargas, para comprar o voto do povo.  Vocês sabiam que o filho do Lula é dono da Friboi? Isso a mídia esquerdista não mostra. Um cara que limpava fezes de elefante no zoológico e ficou milionário. A Forbes fez uma matéria que colocava o Lula como o homem mais rico do mundo. Isso as novelas da Globo não mostram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não vamos aceitar o resultado da eleição, se o nosso candidato não ganhar. Em nome da democracia, vamos recolher todas as urnas, chamar o Exército e acabar com essa ditadura gay que querem implantar em nossa sociedade. A nossa bandeira jamais será vermelha. O PT está destruindo o Brasil desde 1500, quando milhares de afrodescendentes invadiram os navios dos comunistas portugueses e os obrigou a escravizá-los. Agora, 500 anos depois, seus descendentes ficam cobrando uma dívida histórica. Eu nunca escravizei ninguém. Os meus ancestrais portugueses nunca pisaram na África.   Por isso, defendemos a escola sem partido e uma revisão nos livros de história.

Para terminar, conclamo a todos os cidadãos de bem desse país, que respeitam a nossa constituição federal e que lutam pela democracia, a não aceitarem o resultado das urnas, se ele não for favorável ao nosso candidato. Lutaremos até o fim para que prevaleça a vontade do povo. Em defesa da democracia, pela volta da ditadura, pelos valores morais e cristãos, pela memória do comandante Ustra, pela paz na nossa sociedade, pelo armamento da população, pela justiça, pela tortura, pela volta da geração de emprego, pela perda dos direitos trabalhistas, em defesa da soberania nacional, pela entrega da Amazônia, por amor a pátria e em continência a bandeira dos Estados Unidos, Bolsonaro presidente!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brasil acima de tudo que não nos agrada! Deus acima de todos que estão contra nós!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO