Marçal usa a estratégia do pitbull
'Crava os dentes no calcanhar de Nunes', afirma o jornalista Alex Solnik em referência ao candidato à Prefeitura de SP pelo PRTB
Marçal está brincando de “o médico e o monstro”.
Depois de ter se comportado de forma civilizada no debate da Record, no modo “médico”, voltou ao normal, hoje, no debate do UOL, quando mais uma vez pôs na vitrine o seu “pior lado”, tendo como alvo Nunes, de quem precisa desesperadamente tirar intenções de votos para ir ao segundo turno.
Tal qual um pitbull que quando crava os dentes no calcanhar de sua vítima, não larga mais, ele passou os últimos minutos do debate repetindo a mesma pergunta sobre o B.O. da mulher de Nunes, há dez anos, por violência doméstica.
Nunes ficou acuado, sem responder, deixou claro que era seu calcanhar de Aquiles, um prato cheio para Marçal, que não tem o menor pudor em espezinhar seus oponentes nos pontos mais vulneráveis.
Não há dúvida que Marçal vai usar e abusar dessa fragilidade de Nunes nesta reta final e no próximo e último debate, quinta-feira, na Globo, sua última chance de abater o inimigo e a melhor, a três dias da hora do voto, período em que grande parte do eleitorado escolhe definitivamente seu candidato.
Mas terá de calibrar as dentadas para seu lado “médico” prevalecer sobre o “monstro” porque esse eleitor de última hora costuma votar na moderação, não nos extremos.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: