Mohammed Abu Hatab, jornalista mártir da TV palestina

"Um minuto de silêncio pelos jornalistas mortos em Gaza", pede Hildegard Angel

Mohammed Abu Hatab
Mohammed Abu Hatab (Foto: Reprodução/X)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mohammed Abu Hatab, da TV Palestina. Mais um jornalista morto em Gaza. Todos os protocolos e convenções de guerra são ignorados pela máquina de moer gente, descarnar e desossar humanos, de Israel. 

Mais um jornalista morto no massacre de Netanyahu, já chamado na rede de 'o novo Herodes', aquele rei dos judeus que matou todos os bebês de Belem para matar Jesus. Esse novo Herodes mata crianças, bebês, mulheres inocentes, para dar conta de exterminar todo o povo palestino. E agora também todos os jornalistas.

continua após o anúncio

Mais um mártir jornalista que parte sem contar sequer com uma palavra ou menção, sem um gesto solidário. Sequer um minuto de silêncio.
dos jornalistas brasileiros.

Não comentam, não noticiam, não se escandalizam. Fingem-se de mortos. Talvez acreditem que assim estarão a salvo, porém jamais irão se recuperar dessa pecha, desse escárnio. Jamais serão redimidos por sua conivência silenciosa com o sacrifício dos próprios companheiros. 

continua após o anúncio

Jornalistas de matéria plastica, sorrisos Colgate, rostos alisados, cabelos implantados, conteúdo de palha, espantalhos do noticiário, mortos vivos que não respeitam a profissão e não se dão ao respeito. 

Repousa em Paz, Mohammed! As multidões nas ruas do mundo pranteiam sua morte e as mortes de todos os outros companheiros da imprensa, que cumpriam a missão heróica de reportar ao mundo as atrocidades cometidas contra Gaza.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247